13/12/2017 - 16:39 - #Reverso Comunicação Integrada
Vencedores Top de Marketing ADVB-RS 2017 foram premiados
Vencedores Top de Marketing ADVB-RS 2017 foram premiados - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Com o tema “Quando se destacar se torna tarefa complexa, os ousados cumprem a missão de trazer o novo”, a ADVB-RS premiou nesta noite de 12 de dezembro os vencedores do Top de Marketing 2017, em jantar realizado no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre, para convidados, vencedores, autoridades e imprensa. A tradicional premiação da entidade visa valorizar e reconhecer cases de sucesso do setor.

Além dos vencedores já divulgados (tabela abaixo), foi revelado durante o jantar o prêmio de Personalidade de Marketing do Ano 2017, que foi para César Saut, vice-presidente corporativo da Icatu Seguros. “Honra tua família, valoriza teus exemplos e entende que a vida é finita”, esta foi a mensagem de Saut, que também contou um pouco de sua trajetória no mundo corporativo dos seguros.

Os três prêmios especiais da noite para empresas com maior pontuação do júri do Top de Marketing foram: Ouro, para a Associação Hospitalar Moinhos de Vento; prata para o Grupo Vibra e o bronze para Icatu Seguros. A categoria especial premia as empresas com os cases que tiveram maior pontuação, independente do segmento.

Em um discurso positivo em relação ao futuro das empresas e da economia, Sergio Maia, presidente da ADVB/RS, que encerra seu mandato na entidade, destacou a importância da revolução digital para as empresas que têm ousadia: “Estamos fechando um ciclo. Temos a felicidade de contemplar uma nova era. Estamos no meio da revolução digital que poderá ser nossa porta para o êxito. Podemos olhar para frente e dizer que o Rio Grande do Sul vai entender essa onda, pois ela vai nos trazer desenvolvimento”, disse.

Mauro Mabilde, presidente do júri do Top de Marketing ADVB/RS 2017, lembrou da importância do júri do prêmio, composto por 40 profissionais do mercado e da academia. “Este prêmio representa o equilíbrio entre a prática e teoria. Desejo que o Top de Marketing seja mais uma alavanca para as empresas de todos os vencedores”, destacou.

Presente do evento, o vice-governador do Rio Grande do Sul, José Paulo Dornelles Cairolli, falou do momento delicado das finanças do estado e parabenizou as empresas. “Este é um prêmio que antecipa atitudes e tendências e dai sua relevância no destaque dos vencedores”, afirmou.

As empresas agraciadas no Top de Marketing 2017 foram:

EMPRESA - TÍTULO DO CASE - CATEGORIA DO CASE

Categorias Setores de Mercado
Associação Hospitalar Moinhos de Vento - UTI Visitas - A visita familiar ampliada gerando benefícios para a recuperação de pacientes - Top Inovação em Processos ADVB/RS
Banrisul S.A. - Banrisul: DIGITAL, Clique e Simplifique - Tecnologia
Banrisul S.A. - Banrisul: DIGITAL, Clique e Simplifique - Top Inovação em Serviços ADVB/RS
Cooperativa Santa Clara - Plantando o Bem por uma sociedade sustentável - Agribusiness
Cooperativa Santa Clara - Plantando o Bem por uma sociedade sustentável - Top Sustentabilidade ADVB/RS
Lebes - Lebes Life Store - Varejo
Grêmio Foot Ball Porto Alegrense - Rei de Copas - A criação de expectativa como estratégia para a conquista de um título esperado há 15 anos - Esportes
Icatu Seguros - Oficina do Futuro - Como a Icatu transformou a venda de previdência no Sicredi - Seguros
Imobiliária Taperinha E Agora Raquel: o tira dúvidas do mercado imobiliário Comunicação
Melnick Even Incorporação e Construção - Linked - Um empreendimento co-branding que está transformando uma região de Porto Alegre - Construção Civil
MML Arquitetura e Engenharia Ltda - Mood Independência - Top Inovação em Produto ADVB/RS
Saque e Pague - Agência Digital Saque e Pague: Tecnologia brasileira transformando a relação das pessoas com seus bancos - Finanças
Unimed Porto Alegre - Hackaton Unimed Porto Alegre - As equipes da Cooperativa pensam fora da caixa e constroem a Unimed Porto Alegre do futuro - Saúde
Grupo Vibra - nat. Verde - Indústria

Categorias Prêmio Incentivo
Instituto do Câncer Infantil - Coragem para Fazer Mais - Top Desenvolvimento Social
Rocket.Chat - Plataforma de Comunicação - Top Startup

Promovido há 35 anos, o Top de Marketing é considerado o prêmio de marketing mais tradicional do sul do país, reconhecendo as melhores estratégias e práticas mercadológicas de organizações em diferentes segmentos de atuação.

FOTOS: http://preview.is/2nQtZQd
senha: #advb2017

Palavras chave: ADVB/RS; marketing; premio; negócios; empresas; mercado;top de marketing; rio grande do sul;

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Grazieli Gotardo – 51 99162-0568 – assessoria@reversocomunicacao.com.br
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99235-8086 reverso@reversocomunicacao.com.br
51 - 3398-7958