Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

14/12/2017 - 11:00 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Vitta Residencial investe em patrocínio esportivo nas cidades onde atua
Vitta Residencial investe em patrocínio esportivo nas cidades onde atua - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Construtora e Incorporadora, inaugurada há pouco mais de um ano em Araraquara, adotou o tradicional time de futebol local, a Ferroviária, que acaba de conquistar a vitória no Campeonato Paulista e retorna à disputa da Série D do Campeonato Brasileir ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
Araraquara (SP), 13 de dezembro de 2017 – Visando estreitar laços com a população de Araraquara, no interior de São Paulo, a Vitta Residencial Construtora e Incorporadora, tornou-se a mais nova empresa patrocinadora da Associação Ferroviária de Esportes (AFE). O time acaba de ser consagrado como campeão do Campeonato Paulista de 2017, após sua recente vitória contra o Inter de Limeira, com placar de 7 X 6, nos pênaltis. Essa conquista rendeu à Ferroviária, após 15 anos, o retorno à disputa da Série D do Campeonato Brasileiro de 2018.

Este incentivo e apoio ao esporte confirma o envolvimento da construtora com a responsabilidade social, ambiental, cultural e esportiva, bem como registra a extensão da empresa aos campos de futebol do Estado de São Paulo. Instalada há um ano em Araraquara, a empresa tornou-se um sucesso de vendas imobiliárias em pouco tempo de atuação.

Segundo o gerente da house, Bruno Chuery, a empresa vem tentando se aproximar cada vez mais dos moradores de Araraquara. “Mesmo com pouco tempo empreendendo no mercado imobiliário local, a Vitta já é conhecida pela população”, diz.

A Associação Ferroviária de Esportes foi fundada em 1950. O time é muito respeitado e conhecido na cidade e região. Com o apoio esportivo firmado, a empresa tem feito exposição de sua marca através das redes sociais do clube, brack drop e placas no estádio.

Gabriela Marques, analista de marketing da Vitta Araraquara, diz que o time é muito importante para os moradores da cidade, e através deste apoio, “a construtora cria um elo de identidade ainda mais forte com o público”, afirma Gabriela.

O patrocínio da Vitta com o time teve início em setembro deste ano e deve permanecer até fevereiro de 2018, mas a intenção é sempre manter um núcleo esportivo em sua cota de patrocínios. “Estamos observando durante esse tempo inicial de contrato para analisarmos posteriormente como foi essa união. Nossa expectativa é que a associação de marcas seja bastante positiva para os dois lados”, diz Gabriela.

A Ferroviária é uma das equipes mais tradicionais do Estado de São Paulo e representativa no Brasil. Permaneceu 30 anos seguidos na elite do futebol Paulista, além de já ter jogado o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Em 2017 disputa a Série A1 do Campeonato Paulista, a Copa do Brasil e a Copa Paulista.

O anúncio do patrocínio ocorreu em momento oportuno para a empresa, que já lançou quatro empreendimentos na cidade (Ipê Amarelo, Ipê Branco, Ipê Roxo e Ipê Rosa) – todos no mesmo complexo dos Ipês, que fica no Jardim Paraíso. O escritório da empresa em Araraquara fica na Rua Nove de Julho, 1602, Centro. Telefone (16) 3508 4100. Mais informações no site: www.vittaresidencial.com.br.

Perfil

Projetar e construir empreendimentos com o conceito ousado de moradia, que permitem melhorias na qualidade de vida, conforto e segurança, principalmente para quem sonha com o primeiro imóvel. Esses são alguns dos princípios da Vitta Residencial Construtora e Incorporadora ao possibilitar a aquisição da moradia no interior do Estado de São Paulo com condições facilitadas de pagamento, através de parceria com instituições financeiras para o crédito imobiliário, além de suporte de consultoria financeira para seus clientes.

A Vitta Residencial tornou-se referência no setor imobiliário do interior de São Paulo, com mais de 10 mil imóveis lançados nas cidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho, Bauru, Araraquara e Piracicaba. Entre seus diferenciais constrói condomínios com áreas de lazer equipadas e decoradas. Ao todo reúne 33 empreendimentos em seu portfólio – todos atrelados ao programa Minha Casa Minha Vida. Com essa performance, a empresa foi eleita pelo segundo ano consecutivo com uma das “100 Maiores Construtoras do Brasil”, classificada pelo 13º Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção), ocupando o 21º lugar no País. O ranking também apontou a empresa como a maior construtora do interior do Estado de São Paulo.



Informações para Imprensa

Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659

Jornalistas responsáveis:

Luciana Grili (16) 99152 2707 (luciana@verbo.jor.br)
Valter Jossi Wagner (16) 99152 2700 (valter@verbo.jor.br)
Andrea Berzotti (16) 99138 6185 (andrea@verbo.jor.br)
Colaboração: Alessandra Rotolo (redação@verbo.jor.br) e Juliana Castro (clipping@verbo.jor.br)
Data de inclusão: 14/12/2017
Fone: (16) 36108659
Contato: Verbo Nostro Comunicação Planejada
Empresa: #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Cidades][Eventos][Geral]
Este Release foi visto 1754 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.