14/12/2017 - 11:15 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Bild lança novo empreendimento em Bauru
Bild lança novo empreendimento em Bauru - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Duo Residence Club traz para a cidade conceito residencial inovador e exclusivo que une lazer e praticidade na Vila Aviação
 ...

Bauru (SP), 12 de Dezembro de 2017 – A Bild Desenvolvimento Imobiliário, com quatro empreendimentos lançados em Bauru (SP), contará com mais um lançamento exclusivo na cidade. Com o Duo Residence Club, os clientes de Bauru e região terão à disposição mais uma opção residencial que prima por conceitos inovadores ao aliar a praticidade de uma boa localização e área de lazer com conceito diferenciado.

O Duo Residence Club será construído em uma área de 5 mil metros quadrados na Vila Aviação (Quadra 6 da rua Severino Lins) - este é um dos grandes diferenciais do projeto, localizado em um ponto privilegiado da cidade, próximo à Avenida Getúlio Vargas, tradicional endereço corporativo e comercial, também voltado ao lazer em Bauru.

Outro principal diferencial do projeto é a sua parte interna, que une exclusividade e lazer na medida certa para o conforto. O Duo Residence Club contará com duas torres de apartamentos. A área de lazer é única na cidade: com diversas áreas que poderão ser utilizadas tanto para atividades de lazer como profissionais, unindo requinte e praticidade. São eles: brinquedoteca, pet care, quadra poliesportiva, churrasqueira gourmet, varanda de jogos, espaço fitness, espaço happy hour, bike sharing, complexo de piscinas, web space, coworking, beauty care, entre outros serviços inovadores e exclusivos.

O Duo Residence Club também traz em seu DNA a responsabilidade ambiental. Segundo Mauri Leite, diretor da Bild em Bauru, o empreendimento conta com iluminação ativada com sensores de presença nas áreas comuns, portas e guarnições feitas com madeira certificada, entre outras ações e componentes ambientalmente responsáveis. “Com estes diferenciais, o Duo Residence Club trará para Bauru o conceito de morar bem, ideal aos que buscam exclusividade sem deixar de lado a praticidade da localização e o conforto proporcionado por diversas opções de lazer em casa”, destaca. O diretor destaca que este novo empreendimento une o conceito de viver com comodidade, próximo ao tradicional corredor corporativo de Bauru. “A localização é fator de destaque neste lançamento”, finaliza Mauri Leite.

A Central de Negócios da Bild em Bauru fica na Avenida Getúlio Vargas, 21-70, no Jardim Europa. Tel. (16) (14) 3245-0062.

Bild Desenvolvimento Imobiliário

É uma empresa moderna, com 10 anos de atuação, que atua com incorporação, construção e vendas com sedes em Ribeirão Preto, Bauru, Franca e Araraquara. Traz em seu perfil um DNA que caracteriza uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros. Em 2016 e 2017, a Bild entrou para as “100 Maiores Construtoras do Brasil”, eleita pelo Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção), uma entidade que acompanha a evolução do setor da construção. A Bild participou, em 2015, da pesquisa realizada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas / Exame 2015), feita em parceria com a consultoria Delloite, e foi indicada como a primeira do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e a quinta no país. Pelo quarto ano consecutivo, a Bild obteve a renovação das certificações ISO 9001 e PBQP-h nível A, que garante qualidade da empresa e de seus produtos de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais. A Bild também faz parte da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), que representa, nacionalmente, as empresas de incorporação imobiliária, fortalecendo o setor e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país e de suas cidades. Com 34 empresas participantes, a Bild é a única empresa associada do interior do Brasil.

Atendimento: Bild Desenvolvimento Imobiliário

Verbo Nostro Comunicação Planejada