14/12/2017 - 11:27 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Porcofut vence o campeonato de futebol amador da Recreativa de Campo
Porcofut vence o campeonato de futebol amador da Recreativa de Campo - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Time amador de Ribeirão Preto saiu vitorioso com goleada histórica de 7 X1 contra o Daora. O jogo aconteceu no último domingo (10/12) e garantiu o título de bicampeão do torneio ...

Ribeirão Preto (SP), 08 de dezembro de 2017 - O Porcofut, time amador criado em Ribeirão Preto por torcedores palmeirenses, acaba de vencer o campeonato de futebol promovido pela Sociedade Recreativa de Campo. O jogo, que rendeu o título de campeão, foi realizado no dia 10 de dezembro, com um placar de goleada (7 X 1) contra o Daora. Com a vitória, o time alvi-verde tem classificação garantida para a semifinal da liga Diamante.

Segundo Rafael Machado, presidente do Porcofut, este é um título de muita importância para a continuidade e crescimento do time. “Esse título foi o quarto deste ano. Algo raro no futebol amador. Tivemos uma trajetória maravilhosa e de muitas conquistas. Estou muito contente e satisfeito”. Na avaliação do presidente, o time fez uma excelente partida, com bons toque de bola e mostrou muita organização.

Na temporada de 2017, o Porcofut também conquistou o apoio esportivo master da Vitta Residencial Construtora e Incorporadora. Com o patrocínio, a marca Vitta estampa a camisa do alvi-verde, que foi criado há dois anos.

Rafael Machado conta que o grupo participava no início apenas de competições de quadra, mas o projeto cresceu e foi necessário elaborar uma estrutura para jogos em campo. Com essa mudança, a Vitta uniu sua marca à equipe. “A Vitta fechou uma parceria com nosso time, apostou e investiu, demonstrando que acredita na seriedade e transparência do grupo”, conta Machado agradecendo à construtora pelo apoio, que na visão dele, contribuiu para o título de bicampeão do torneio da Recreativa.
O gerente de house da Vitta, em Ribeirão Preto, Wedson Leandro, que acompanha o time desde sua formação, diz que a Vitta selecionou o projeto esportivo por conta de sua postura com atuação com foco em responsabilidade social na comunidade. “Eles gostam de ajudar pessoas, tal como a atuação da nossa empresa. Com o apoio, incentivamos essas práticas e buscamos unir as duas marcas”, conclui.

O Porcofult é dividido em dois times, ambos contam com o apoio da Vitta, o primeiro é o Amigos Porcofut e atualmente participa de dois campeonatos, o da Recra de Campo e o Vai dar Jogo - um dos campeonatos mais conhecidos de Ribeirão Preto. O outro time é o Porcofut Sub 14, composto por adolescentes.

Vitta Residencial
Projetar e construir empreendimentos com o conceito ousado de moradia, que permitem melhorias na qualidade de vida, conforto e segurança, principalmente para quem sonha com o primeiro imóvel. Esses são alguns dos princípios da Vitta Residencial Construtora e Incorporadora ao possibilitar a aquisição da moradia no interior do Estado de São Paulo com condições facilitadas de pagamento, através de parceria com instituições financeiras para o crédito imobiliário, além de suporte de consultoria financeira para seus clientes.

A Vitta Residencial tornou-se referência no setor imobiliário do interior de São Paulo, com mais de 10 mil imóveis lançados nas cidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho, Bauru, Araraquara e Piracicaba. Entre seus diferenciais constrói condomínios com áreas de lazer equipadas e decoradas. Ao todo reúne 33 empreendimentos em seu portfólio – todos atrelados ao programa Minha Casa Minha Vida. Com essa performance, a empresa foi eleita pelo segundo ano consecutivo com uma das “100 Maiores Construtoras do Brasil”, classificada pelo 13º Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção), ocupando o 21º lugar no País.

Informações para Imprensa
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis:
Luciana Grili (16) 99152 2707 (luciana@verbo.jor.br)
Valter Jossi Wagner (16) 99152 2700 (valter@verbo.jor.br)
Andrea Berzotti (16) 99138 6185 (andrea@verbo.jor.br)
Colaboração: Alessandra Rotolo (redação@verbo.jor.br) e Juliana Castro (clipping@verbo.jor.br)
Data de inclusão: 14/12/2017
Contato: Verbo Nostro Comunicação Planejada