14/12/2017 - 16:20 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Mais uma edição do Way to Rock acontece neste domingo no Milwaukee
Mais uma edição do Way to Rock acontece neste domingo no Milwaukee - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Casa abre neste domingo (17), a partir das 18h, com tributos às bandas Charlie Brown Jr., Raimundos e CPM 22
 ...

Ribeirão Preto (SP), 14 de Novembro de 2017 – Neste domingo (17/12), o Milwaukee American Bar, a casa do rock mais famosa de Ribeirão Preto, abre as portas para a realização de mais uma edição do Way to Rock - Especial de Férias, um dos festivais mais aclamados e esperados pelos fãs de rock da cidade e região. Amantes do rock poderão curtir músicas que marcaram gerações - como as dos grupos Charlie Brown Jr., Raimundos e CPM22 – interpretadas pela banda Insane Trip. O festival musical acontece a partir das 18h e o valor da entrada é R$ 15,00 (unissex), com nome na lista, até às 20h. Após esse horário, sem nome na lista, o valor cobrado é R$ 20,00. O Milwaukee American Bar fica na Avenida Dr. Francisco Junqueira, 2849.

Neste domingo, o bar também oferece promoção especial: tripla de chope Colorado até às 22h (a cada dois copos, o terceiro é por conta da casa), além do festival de hambúrgueres e entrada livre para os aniversariantes do dia, com direito a um acompanhante.

Milwaukee American Bar

Está localizado nas dependências da concessionária Harley-Davidson, em Ribeirão Preto. Foi inaugurado em outubro de 2014 e já é referência na cidade no quesito entretenimento, boa gastronomia e rock´ n’ roll, além de ser considerado o único grande american bar do mundo dentro de um complexo Harley Davidson. O bar tem capacidade para atender cerca de 550 pessoas e foi planejado para atrair públicos de diversas faixas etárias – entre jovens e famílias – que procuram em um bar-restaurante o melhor do rock, do jazz e do blues, além da gastronomia americana, chope gelado e diversos tipos de drinques e marcas de destilados. O espaço oferece dois palcos: um menor para apresentação da banda de abertura e o palco maior para grupos consagrados no cenário musical nacional e internacional. A programação do bar é extensa com apresentações diárias, exceto às segundas-feiras. O bar apresenta ainda um variado cardápio conceitual americano e diversos tipos de hambúrgueres, cachorros-quentes, batata-frita, saladas, massas e carnes.

Milwaukee American Bar - Way to Rock – Especial de Férias

Data: 17/12

Horário: a partir das 18 horas

Endereço: Avenida Francisco Junqueira, 2843 (Ribeirão Preto Harley-Davidson) – Ribeirão Preto (SP)

Telefone: (16) 3289.6069 / 99627-1518

Fanpage: www.facebook.com/milwaukeeamericanbar

Valores: R$ 15,00 (unissex), com nome na lista, até às 20h. Após esse horário, sem nome na lista, R$ 20,00.

Informações para a Imprensa:

Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659

Jornalistas responsáveis: Andréa Berzotti, Luciana Grili, Valter Jossi Wagner