18/12/2017 - 11:22 - #Reverso Comunicação Integrada
Pelotas Doce Natal recebe o público até o dia 6 de janeiro
Pelotas Doce Natal recebe o público até o dia 6 de janeiro - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Um Natal encantado segue aguardando visitas no Centro Histórico de Pelotas com as atividades do Pelotas Doce Natal, realização da CDL Pelotas, até o dia 06 de janeiro. É possível visitar a Casa do Papai Noel, assistir espetáculos e prestigiar a época mais mágica do ano com o show de luzes e a decoração natalina.

A árvore de Natal deste ano tem 15m de altura e um presépio em seu interior com os personagens natalinos. A Casa do Papai Noel, localizada em frente ao Mercado Central, está aberta ao público diariamente a partir das 18h, contando ainda com o Carro do Papai Noel, esquetes teatrais e performances interativas. A partir das 20h30 também há sempre o show de luzes e águas dançantes na Praça Coronel Pedro Osório.

O Pelotas Doce Natal é realizado pela CDL Pelotas com tem o apoio da Prefeitura de Pelotas e patrocínio da Biscoitos Zezé. O financiamento é do Governo do Estado através da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer pelo Pró-Cultura RS (LIC).

Campanha Doce Natal Solidário

Não esquecendo o espírito de amor ao próximo que ganha evidência nessa época do ano, a CDL promove também uma campanha de arrecadação de alimentos não-perecíveis. É o Doce Natal Solidário, de 10 a 23 de dezembro. As doações podem ser deixadas na Casa do Papai Noel, no Mercado Central. Ao final da campanha elas serão entregues à Secretaria de Assistência Social de Pelotas, que fará a distribuição para as instituições. Além disso, haverá uma campanha de Doação de Sangue com um amigo secreto no Hemocentro de Pelotas, onde o doador e o receptor sairão ganhando.

FOTOS
Credito: Gustavo Vara