18/12/2017 - 15:03 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Vitta Residencial é parceira do jogo “Roberto Carlos entre Amigos”
Vitta Residencial é parceira do jogo “Roberto Carlos entre Amigos” - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

No próximo dia 28 de dezembro, Ribeirão Preto sedia partida de futebol solidária entre famosos do esporte e artistas. O jogo acontece no estádio Santa Cruz, às 20h. O evento, que é patrocinado pela construtora Vitta, destinará toda sua renda para o  ...

Ribeirão Preto (SP) 18 de Dezembro de 2017 - A Vitta Residencial Construtora e Incorporadora é uma das empresas apoiadoras do Jogo “Roberto Carlos entre Amigos”, que acontece em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, no próximo dia 28 de dezembro, no Estádio Santa Cruz, às 20h. O jogo entre celebridades do esporte e artistas tem um causa especial: a solidariedade. A partida, promovida pela empresa LC Eventos e RS5 Sports e Marketing, conta com apoio da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto e participação de famosos entre eles: o ex-lateral esquerdo Roberto Carlos que integrou a seleção brasileira e disputou três Copas mundiais. O objetivo do evento é ajudar instituições assistenciais, além de proporcionar diversão ao público de torcedores da cidade e região. Os ingressos custam R$10,00 mais um quilo de alimentos não perecíveis para o público acima de 12 anos. A venda de ingressos online é feita pelo site www.pagueingresso.com.br. Para crianças abaixo desta faixa etária, a entrada é gratuita e a doação de alimentos é opcional.

Este é o primeiro evento beneficente realizado no Brasil pelo ídolo Roberto Carlos. Atual diretor do Real Madrid, o jogador falou através de uma videoconferência direto de Abu Dhabi, no dia 12 de dezembro no Centro Médico do RibeirãoShopping. Ele enfatizou que todos os participantes do evento estarão unidos por uma grande causa. “Vamos levar jogadores, cantores e astros para dar um show em campo e unir torcedores pela solidariedade. Vai ser um grande evento, estou ansioso para chegar ao Brasil”, afirmou o jogador.

Nascido em Garça, no interior de São Paulo, Roberto Carlos esclareceu que Ribeirão Preto além de ser bem estruturada e ter facilidade de logística para os participantes, é uma cidade que assim como outras do interior possui entidades que precisam de ajuda e afirmou que se sente realizado em poder contribuir. “O que mais me deixa feliz é ajudar a quem precisa e ter meus amigos de verdade comigo nessa festa. Será maravilhoso”, afirma o ídolo. A renda total do jogo será revertida para o Hospital do Câncer de Ribeirão Preto e para a AMA (Associação do Amigo Autista).

Para a gerente de marketing da Vitta Residencial, Adriana Bonemer, o jogo tem afinidade com a política da construtora embasada no conceito Vitta: A Vitta Muda. Segundo ela, ações que promovem transformação e crescimento no ser humano são bem-vindas na empresa. “Estamos apoiando não só uma partida, mas uma causa social em prol de duas entidades sérias e respeitadas na nossa cidade”, expressa.

Além das doações, crianças carentes integrantes de escolinhas de futebol de Ribeirão e região, vão poder participar da ação \"Dia de Astro\" ao lado dos ídolos que participarão do jogo. Ao todo, serão dez sorteados em cinco escolas, sendo duas crianças em cada uma. Selecionadas pelos organizadores do evento, as escolas são a Vila Esperança Futebol Club, Escola de Futebol do Glauco, Escola Real Elite, Clube Atlético João Rossi, todas em Ribeirão Preto e Escola Projeto Meia Noite de Jardinópolis.

As crianças serão levadas até o hotel onde os convidados estarão, conhecerão os astros, sairão no ônibus rumo ao Estádio e ainda ganharão um uniforme. Para completar o dia especial, elas entrarão em campo de mão dadas com toda a equipe de jogadores convidados. Além disso, outras 12 crianças que estarão no Estádio Santa Cruz no dia da partida também participarão de sorteio – momentos antes do jogo - para acompanhar as estrelas até o campo.

Já estão confirmados os jogadores Cicinho, Fábio, Luciano dentre outros, além do cantor Alexandre Pires e o ator Eri Johnson. Os portões do local serão abertos às 18h30 e o jogo acontece a partir das 20h no estádio Santa Cruz pertencente ao time Botafogo em Ribeirão Preto, localizado na Avenida Costábile Romano, Santa Cruz.

Vitta Residencial

Projetar e construir empreendimentos com o conceito ousado de moradia, que permitem melhorias na qualidade de vida, conforto e segurança, principalmente para quem sonha com o primeiro imóvel. Esses são alguns dos princípios da Vitta Residencial Construtora e Incorporadora ao possibilitar a aquisição da moradia no interior do Estado de São Paulo com condições facilitadas de pagamento, através de parceria com instituições financeiras para o crédito imobiliário, além de suporte de consultoria financeira para seus clientes.

A Vitta Residencial tornou-se referência no setor imobiliário do interior de São Paulo, com mais de 10 mil imóveis lançados nas cidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho, Bauru, Araraquara e Piracicaba. Entre seus diferenciais constrói condomínios com áreas de lazer equipadas e decoradas. Ao todo reúne 33 empreendimentos em seu portfólio – todos atrelados ao programa Minha Casa Minha Vida. Com essa performance, a empresa foi eleita pelo segundo ano consecutivo com uma das “100 Maiores Construtoras do Brasil”, classificada pelo 13º Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção), ocupando o 21º lugar no País. O Ranking também apontou a empresa como a maior construtora do interior do Estado de São Paulo.

Informações para Imprensa

Sobre o Jogo:

Phábrica de Ideias - Assessoria de Imprensa
Ribeirão Preto - 16 3620-4448
Barretos - 17 3322-6772

Sobre a Vitta Residencial :

Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659

Jornalistas responsáveis:

Luciana Grili (16) 99152 2707 (luciana@verbo.jor.br)
Valter Jossi Wagner (16) 99152 2700 (valter@verbo.jor.br)
Andrea Berzotti (16) 99138 6185 (andrea@verbo.jor.br)
Colaboração: Alessandra Rotolo (redação@verbo.jor.br) e Juliana Castro (clipping@verbo.jor.br)