19/12/2017 - 17:30 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Utam promove campanha promocional em Minas Gerais
Utam promove campanha promocional em Minas Gerais - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

O Grupo Utam preparou uma campanha promocional de Natal para o público de Minas Gerais: serão sorteados seis perfis do Instagram no próximo dia 21 de dezembro e, cada ganhador, levará para casa um kit composto por uma lata personalizada e três Cafés  ...

Ribeirão Preto (SP) 19 de Dezembro de 2017 – O Grupo Utam lançou neste mês de dezembro a campanha promocional Viva seus Momentos de Natal através de divulgações em suas redes sociais e Instagram. A ação é voltada para o público de Minas Gerais que concorrerá a um kit composto por uma lata personalizada Utam Momentos e a linha completa de cafés da linha Utam Momentos: Fortíssimo, Extraforte e Tradicional. Pelo site https://sorteador.com.br/ serão sorteados, no dia 21 de dezembro, três perfis do Instagram da Café Utam e três perfis do instagram Lar da Flavinha (digital influencer de Belo Horizonte).

A promoção começou dia 7 de dezembro e todos os consumidores, pessoas físicas, residentes e domiciliadas no Estado de Minas Gerais podem concorrer. Para participar da ação, o consumidor deverá seguir as páginas Café Utam e Lar da Flavinha no Instagram, marcar dois amigos e deixar o perfil público no dia 21 de dezembro para verificação e contato com o ganhador. De acordo com o regulamento, cada pessoa poderá participar quantas vezes quiser independente da aquisição de quaisquer produtos ou serviços.

Sobre o Grupo UTAM - Idealizado no final de 1969, com início das atividades em 1970, o Grupo UTAM está sob domínio acionário da atual direção desde 1985. Nestes quase 50 anos de atuação no mercado brasileiro, a empresa adquiriu solidez na região sudeste e ampliou frentes de abrangência em outros Estados. Hoje, possui uma capacidade produtiva de mais de 1000 toneladas/mês. A empresa atende a mais de 400 cidades e uma carteira com cerca de 9.500 clientes ativos.

Com plantas industriais em Ribeirão Preto no interior de São Paulo e Piumhi (MG), o grupo é referência no mercado de cafés dos dois Estados e lidera uma das maiores indústrias de cafés do Brasil. A UTAM tem registrado crescimento ano a ano, está cada vez mais atualizada em relação a produtos e tendências de mercado e foi a primeira empresa do Brasil a introduzir cápsulas no varejo.

Entre as 15 maiores indústrias do setor

O Grupo UTAM está posicionado no ranking nacional da ABIC (Associação Brasileira da Indústria do Café) na 15ª posição diante de cerca de 1.299 indústrias do setor, das quais 406 são afiliadas à entidade.

Dados complementares - O Grupo UTAM tem matriz em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, filial em Piumhi (MG) e polo de distribuição em São Paulo e Belo Horizonte.

Endereços na internet

www.grupoutam.com.br