20/12/2017 - 11:39 - #Reverso Comunicação Integrada
Crianças e reencontros inspiram VT’s de Natal produzidos pela Agência Incomum
Crianças e reencontros inspiram VT’s de Natal produzidos pela Agência Incomum - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

As campanhas de Natal inspiram histórias de magia e felicidade. Neste ano, a Agência Incomum buscou nas crianças, nos sonhos e reencontros os temas dos vídeos das campanhas do Shopping Pelotas e da Expresso Embaixador. Os vídeos já estão circulando nas redes sociais das empresas e resultaram da criatividade da agência com o alinhamento junto aos clientes.

Segundo Gisele Treptow, diretora da Incomum, a preparação dos vídeos para essa época é trabalhada com antecedência e seguindo a linha de cada cliente. O trabalho surge da união entre as ideias que o cliente sugere e se tornam realidade com a equipe da agência.

Shopping Pelotas - O Papai Noel do bem

A expectativa da visita na noite de Natal e dos presentes deixados embaixo da árvore foram contados no vídeo da campanha do Shopping Pelotas por crianças de toda a região Sul. Os pequenos contaram o que lembram sobre as visitas: a barba branca, a roupa vermelha e o trenó. Para eles, o Papai Noel não só existe como \"é muito gente boa\". As histórias renovam os sentimentos de magia, bondade e esperança que são transmitidos nessa época do ano e ainda divulgam a promoção de Natal do shopping que irá sortear um carro 0km aos clientes.

Vídeo: https://www.facebook.com/shoppingpelotas/videos/1698239693560143/

Expresso Embaixador - Promovendo reencontros

Já o VT da Expresso Embaixador fala de reencontros. A expectativa dessa vez é de reunir a família e comemorar o Natal matando a saudade entre pai e filho. A escolha da história transmite a missão da empresa: transportar os passageiros com segurança para que realizem os seus sonhos e reencontros em qualquer época do ano.

Vídeo: https://www.facebook.com/expressoembaixador/videos/1977942035808717/

Sobre a Incomum (http://www.incomum.in)
Desde 1995, a Incomum é uma agência focada em comunicação estratégica empresarial. A agência constrói processos de comunicação estratégica eficientes passando por quatro etapas: diagnóstico, conceito, planejamento e solução. Da teoria para a prática, a Incomum é criadora da metodologia Plano de Voo — desenvolvida unicamente com o objetivo de ajudar marcas a redescobrirem sua verdadeira identidade e se posicionarem como únicas para seus públicos, nos seus mais diversos pontos de contato e relacionamento, sejam eles online ou off-line. Possui sede em Pelotas (RS) com filial em Chapecó (SC) e Palmas (TO)

Palavras-chave: agência; campanha; natal; solidariedade; publicidade; crianças; shopping pelotas; expresso embaixador;

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Grazieli Gotardo – 51 – 9162-0568 – assessoria@reversocomunicacao.com.br
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 9235-8086 reverso@reversocomunicacao.com.br
51 - 3398-7958