Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

20/12/2017 - 15:12 - Talk Assessoria de Comunicação
Guto Indio da Costa desenha móveis para empresa paranaense
Guto Indio da Costa desenha móveis para empresa paranaense - TALK ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

O renomado designer carioca criou peças exclusivas para a Lovato Móveis ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
Matérias-primas exclusivas e design de primeira marcam a nova coleção da Lovato Móveis, que será lançada em 2018. A empresa
paranaense, que produz móveis assinados pelo designer Rodrigo Karam, agora também terá peças feitas especialmente pelo carioca Guto Indio da Gosta. O preview da coleção será apresentado em Curitiba, nesta quarta-feira, dia 20 de dezembro. O lançamento oficial da coleção será na Abimad 2018 (Feira Brasileira de Móveis e Acessórios de Alta Decoração), no dia 30 de janeiro, em São Paulo.

Um dos destaques da coleção criada por Indio da Costa é “O Casulo”, uma espécie de cabana suspensa, com design contemporâneo, própria para meditação e contemplação. O móvel tem estrutura em alumínio, com espuma no assento tramado em corda náutica. Estará disponível em diversas cores e tramas.

A Lovato também apresenta novos materiais exclusivos para a coleção, como a fibra de bananeira sintética, desenvolvida na Ásia, a fita náutica feita no Brasil, além da tela sling aveludada e do tricô, ambos produzidos na Europa.

A fibra de bananeira sintética é semelhante a fibra de bananeira natural, mas com características que garantem que fiquem expostas ao tempo. A fita náutica é da mesma família que a corda náutica, mas com desenhos e acabamentos mais delicados. A tela sling aveludada tem toque suave, proporcionando mais conforto aos móveis. O novo material, batizado de “tricô”, e com uma flexibilidade única, que garante conforto e beleza. “Esse tricô é tubular, os fios possuem em sua composição componentes que lhe garantem resistência e durabilidade. É produzido em máquinas controladas por computadores para tecer os fios sem costura. Ele também permite uma trama bastante inovadora, com charme, praticidade e, ao mesmo tempo, dá uma sensação de aconchego para os móveis”, revela a diretora da empresa, Denise Lovato.

Todas as peças da Lovato são feitas para uso tanto em ambientes externos quanto internos, com materiais resistentes ao sol e a chuva. Os móveis são produzidos em madeira ou alumínio e trançados por artesãos com fibras sintéticas, tela sling, corda náutica, entre outros.

Lovato Móveis

A Lovato Móveis é uma empresa paranaense especializada na fabricação de mobiliário de decoração. A fábrica produz móveis com madeira, alumínio, fibra sintética, tela sling e corda, entre outros. Destaca-se pelo uso de matérias primas de alta qualidade e pelo acabamento feito manualmente por artesãos, com trançados que tornam cada peça única. Foi fundada em 2006, na Cidade de Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba, onde conta com estrutura própria de mais de 5 mil m². Comercializa seus produtos em todo território nacional e em alguns países da América Latina. Mais informações no site www.lovatomoveis.com.br
Data de inclusão: 20/12/2017
Fone: (41) 30185828
Contato: Wellington Johann
Empresa: Talk Assessoria de Comunicação
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Arte-Cultura-Lazer][Construção-Arquit.-Decoração-Design][Ecologia-Meio Ambiente]
Este Release foi visto 1250 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.