20/12/2017 - 15:43 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
“O Melhor da Nossa Terra” é tema do Reveillon do Stream
“O Melhor da Nossa Terra” é tema do Reveillon do Stream - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Festa do Buffet Black Tie, que marca despedida de 2017 e início de 2018, acontece no Stream Palace Hotel, em Ribeirão Preto (SP), a partir das 21 horas. Convites já estão à venda ...

Ribeirão Preto (SP), 20 de Dezembro de 2017 – Para iniciar 2018 em grande estilo, o Buffet Black Tie, do Stream Palace Hotel, em Ribeirão Preto (SP), preparou uma grande festa de Réveillon com o tema “O Melhor da Nossa Terra”. O tema deste ano será voltado à gastronomia da região de Ribeirão Preto, com produtos originais como rapadura, café chope, manga, laranja, garapa e cachaça - elaborado pela banqueteira e gerente do Buffet Black Tie, Miriam Paterno. Além de pratos tradicionais, a passagem do ano promete ser inesquecível, com alegria, em um perfeito de clima de confraternização, animado pelo DJ Heder Hanna e percussão. Para as famílias com crianças, haverá berçário com babá.

PRODUTOS DA REGIÃO - cardápio, especial para a ocasião, traz várias opções de entradas como queijos, entre eles, da Serra da Canastra com melaço de cana, seleção de frios especiais, saladas – entre elas de alcachofra com lula, camarão e chips de coco picante; radicchio com compota de cogumelos – além de tender com molho de romã, polentinha com linguiça de Dumont e panelinhas de raclete de bacalhau, entre outras. As opções de prato principal inclui crepe de emental com damasco ao molho bechamel, salmão ao molho de manga, pernil de cordeiro com geleia de vinho tinto, risoto de tomatinho casse e aspargos verdes, filé mignon ao molho de café e poivre, entre outros. O cardápio de bebidas inclui chope Lund, whisky 8 anos, suco de laranja, refrigerante, água e espumante – à vontade. A mesa de sobremesa traz compotas da região com requeijão morno e mousse de cachaça com rapadura, além de vários sabores de sorvete do Geraldo de Ribeirão Preto. E tem mais: surpresas da madrugada que inclui garapa com pastel e lentilha.

HOSPEDAGEM – Para interessados em hospedar no Stream Palace Hotel após a festa, haverá pacotes especiais. As reservas antecipadas devem ser feitas pelos telefones (16) 3977-3939 / 99746-6789 ou pelo e-mail reservas@streamhoteis.com.br. O Restaurante Athenas fica no Stream Palace Hotel na Rua General Osório, 850 – Centro - Ribeirão Preto (SP).

Cardápio completo

Entradas
Queijo da serra da canastra com melaço de cana; queijo provolone gouda e emental com frutas e castanhas; brie folhado com frutas vermelhas; mousse de gorgonzola com figos grelhados; seleção de frios especiais; salada de alcachofras com lula e camarão e chips de côco picante; terrine de peru com redução de laranja; salada de lentilhas com alho porro e presunto cru; tomate confitado com pupunha assada, muçarela de búfala e pesto; radicchio com compota de cogumelos; panelinhas de reclete de bacalhau; polentinha com linguiça de Dumont e tender com molho de romã.

Pratos principais
Crepe de emental com damasco ao molho bechamel; raviole de pecorino com presunto cru na manteiga de sálvia e molho de tomates frescos; salmão ao molho de manga; filé mignon ao molho de café e poivre; pernil de cordiro com geléia de vinho tinto; risoto de tomatinho casse e aspargos verdes e batata recheada com musseline de cenoura.

Sobremesas
Compostas da região com requeijão morno; sorvetes do Geraldo de Ribeirão Preto; mousse de cachaça com rapadura e torta mousse de chocolate com flor de sal de cítrico.

Bebidas
Chope Lund; Whisky 8 anos; espumante; suco de laranja; refrigerante e água.

Surpresas
Garapa com pastel de carne e queijo e lentilha da madrugada.

Informações para a Imprensa:

Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659

Jornalistas responsáveis: Luciana Grili, Andréa Berzotti, Valter Jossi Wagner