21/12/2017 - 10:26 - #Reverso Comunicação Integrada
Modelo de construção de marcas desenvolvido na Agência Incomum é citado no Jornal O Globo - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

A construção de marcas com autenticidade, propósito e empatia com o público-alvo é a essência do trabalho da Agência Incomum. A experiência em comunicação estratégica e suas ferramentas no desenvolvimento de marcas que traduzem o negócio do cliente foram fonte para o caderno Diálogos Empresarias/Infoglobo, publicado essa semana pelo Jornal o Globo, do Rio de Janeiro, que aborda o valor das marcas.

Na matéria “Reposicionamento de marca: quando e por quê?” a diretora de Novos Negócios da Incomum, Ana Paula Bachiega, fala sobre o caminho da construção de marcas de valor para as empresas, que exige trabalho árduo de pesquisa, sensibilidade e sintonia com as tendências de mercado. Ana Paula explica que o trabalho deve ser em conjunto com as empresas e todos os seus ideais. “Não se trata apenas de reformular slogans, cores e embalagens. É preciso difundir a alma de uma empresa”, destaca no texto.

A visibilidade em um veículo de circulação nacional sobre as estratégias da agência é comemorado pela equipe. “Isso é resultado de um processo minucioso que vem sendo implantado há algum tempo e que tem como diferencial nossa forma de imersão na marca”, aponta. O texto detalha também o Plano de Voo, metodologia utilizada pela Incomum para ajudar os clientes a redescobrirem sua identidade.

Acesse a integra da matéria: http://bit.ly/2Dfdq41

Sobre a Incomum (http://www.incomum.in)
Desde 1995, a Incomum é uma agência focada em comunicação estratégica empresarial. A agência constrói processos de comunicação estratégica eficientes passando por quatro etapas: diagnóstico, conceito, planejamento e solução. Da teoria para a prática, a Incomum é criadora da metodologia Plano de Voo — desenvolvida unicamente com o objetivo de ajudar marcas a redescobrirem sua verdadeira identidade e se posicionarem como únicas para seus públicos, nos seus mais diversos pontos de contato e relacionamento, sejam eles online ou off-line. Possui sede em Pelotas (RS) com filial em Chapecó (SC) e Palmas (TO)

Palavras-chave: comunicação; marcas; agencia; metodologia; publicidade; plano de voo; estratégia; incomum;

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Grazieli Gotardo – 51 – 9162-0568 – assessoria@reversocomunicacao.com.br
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 9235-8086 reverso@reversocomunicacao.com.br
51 - 3398-7958