Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

21/12/2017 - 16:00 - #Reverso Comunicação Integrada
A Loja Vazia do Bem encerra com 300 crianças apadrinhadas no Shopping Pelotas
A Loja Vazia do Bem encerra com 300 crianças apadrinhadas no Shopping Pelotas - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

A solidariedade, mais uma vez, foi o grande destaque deste fim de ano no Shopping Pelotas. Graças a todos que aderiram à campanha A Loja Vazia do Bem, 300 crianças que vivem em lares assistenciais do município de Pelotas poderão ter um Natal diferent ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
A solidariedade, mais uma vez, foi o grande destaque deste fim de ano no Shopping Pelotas. Graças a todos que aderiram à campanha A Loja Vazia do Bem, 300 crianças que vivem em lares assistenciais do município de Pelotas poderão ter um Natal diferente e muito mais feliz.

Desde o mês passado a loja ofereceu um sistema de apadrinhamento onde os interessados apadrinhavam uma criança e recebiam um Termo de Compromisso com as numerações de roupas e calçado das crianças, assim como sugestões de brinquedos que ela gostaria de ganhar. Os clientes tinham o prazo de uma semana para entregar os presentes na loja. A ação encerrou no dia 17/12 com um sucesso total: todas as 124 crianças do Instituto São Benedito e as 176 crianças da Casa da Criança São Francisco de Paula haviam sido apadrinhadas.

No dia 20/12, o Papai Noel do Shopping Pelotas entregou os presentes para as crianças da Casa da Criança e no dia 22/12, sexta-feira, às 14h, será a vez das meninas do Instituto São Benedito receberem seus presentes das mãos do Papai Noel.

O coordenador de Marketing do Shopping Pelotas, Rafael Almeida, ressaltou que todas as ações de cunho social promovidas pelo shopping têm um grande engajamento dos clientes e os resultados são sempre muito positivos.

A Loja Vazia

Há alguns anos o Shopping Pelotas realiza diversas ações de responsabilidade social com a campanha \"A Loja Vazia\", recolhendo roupas, brinquedos, lenços para pacientes de tratamento de câncer de mama e também promovendo o apadrinhamento de crianças carentes durante o Natal.

Em 2017, A Loja Vazia do Shopping Pelotas arrecadou mais de 9 mil peças de roupas e cobertores, doados para comunidades carentes atendidas pela Banco de Roupas Nossa Senhora de Calcutá, mais de 19 mil novelos de lã, que são transformados em roupas, pelo Instituto Bouquet do Amor, e agora, com a A Loja Vazia do Bem, o apadrinhamento das 300 crianças carentes.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – reverso@reversocomunicacao.com.br
Grazieli Gotardo – assessoria@reversocomunicacao.com.br
51-3398-7958 / 51-99162-0568
Reverso Comunicação Integrada
www.reversocomunicacao.com.br
Conrerp PJ116
Data de inclusão: 21/12/2017
Fone: (51) 91620568
Contato: Grazieli
Empresa: #Reverso Comunicação Integrada
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Comércio-Atacado-Varejo][Geral]
Este Release foi visto 1477 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.