21/12/2017 - 16:21 - ACP Comunicação
7 Passos para transformar sua vida
7 Passos para transformar sua vida - ACP COMUNICAÇÃO

Com o final de ano chegando, muitas pessoas já começam a fazer uma retrospectiva da sua própria biografia e um balanço das coisas positivas e negativas que aconteceram durante o ano para que o ano novo venha com muita esperança.

Mas como é  ...

Mas como é possível transformar as coisas negativas em positivas, fazendo uma limpeza e deixando mágoas, tristezas e ressentimentos transmutarem para felicidade, plenitude, amor e paz?
Catia Simionato, terapeuta holística e spirit coach, no dia 29 de março de 2017, viveu uma experiência verdadeiramente transformadora para todo o meu ser: teve uma experiência quase morte, por algum tempo experimentou a Unidade com todas as coisas e com todos os seres, o absoluto Amor e a absoluta Paz.

Após retornar ao seu corpo teve que praticamente reconstruir cada parte de si mesma ao longo de várias semanas. \"Meu maior aprendizado na experiência quase morte foi vivenciar a Verdade de que somos todos parte da Unidade de todas as coisas, ou Deus, pra ficar mais fácil de entender. Cada um de nós é Deus vivendo a experiência terrena de Catia, Ana, Márcia, Jorge, Luis, e todos vocês. Somos como um grande ator que se divide em bilhões de personagens atuando no filme da vida de cada um de nós\", destaca.

Baseada unicamente em suas experiências de vida, e no que tem funcionado para sua expansão de consciência, liberdade, felicidade, saúde e vida plena, Catia Simionato utiliza o sistema de chakras (centros de força), para conseguir transformar a sua realidade nessa direção, alcançando serenidade e bonança.

Os 7 passos são:

1. Oração
2. Reprogramação mental
3. Poder na palavra
4. Sentir
5. Alimentação livre de sofrimento
6. Purificação do corpo
7. Contato com a natureza

Quanto mais praticar estes 7 passos, mais poder de manifestação você terá na sua vida e conseguirá perceber que você é o próprio Criador, um Ser Espiritual Eterno e Perfeito, vivendo uma linda existência terrena.

Existe a Vida, e existe a Morte; e entre uma coisa e outra: A POSSIBILIDADE TER UMA EXPERIÊNCIA INCRÍVEL!
Data de inclusão: 21/12/2017
Fone: (11) 5093-0900