Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

26/12/2017 - 13:16 - #Mac Comunicação e Marketing
Turismo esportivo é a novidade de Itu para 2018
Turismo esportivo é a novidade de Itu para 2018 - #MAC COMUNICAÇÃO E MARKETING

Entre os inúmeros tipos de turismo que a cidade de Itu oferece – religioso, rural, cultural, patrimônio histórico, parques, museus, monumentos, geologia, arquitetura, gastronomia etc., agora haverá mais uma importante modalidade que acaba de ser intr ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
Entre os inúmeros tipos de turismo que a cidade de Itu oferece – religioso, rural, cultural, patrimônio histórico, parques, museus, monumentos, geologia, arquitetura, gastronomia etc., agora haverá mais uma importante modalidade que acaba de ser introduzida: o turismo esportivo. O Ituano Futebol Clube e a formação da equipe de basquete feminino que representará Itu em campeonatos nacionais são os responsáveis por atrair o turista esportivo.

Quando o futebol do Ituano receber a visita dos grandes clubes da capital e outros rivais do interior do estado, grande massa de torcedores estará em Itu para ver de perto seus ídolos. Esse fluxo não só movimenta o turismo na cidade como também o comércio local.

No basquete feminino a equipe que será dirigida pelo experiente técnico Antônio Carlos Barbosa que já passou por inúmeras equipes profissionais, inclusive pela seleção brasileira da modalidade. A Funvic/Ituano esta desenvolvendo a pré-temporada e a estréia na Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA) – 2018 está agendada para 14 de janeiro (domingo), às 14 h, no ginásio Gilman José Jorge Farah (AA Ponte Preta), na cidade de Campinas.

A infra-estrutura de atendimento da cidade é bem preparada com pequenos detalhes que podem ser introduzidos como a instalação de banheiros públicos na região do centro histórico, local mais visitado pelos viajantes. Em relação à hospedagem e gastronomia a rede é bem grande e para todos os bolsos.

Esses eventos, de grande porte, também precisam do apoio dos responsáveis pela a área de segurança da cidade, inclusive com maior contingente na orientação do trânsito. Servida por excelentes rodovias, Itu é um local fácil para ser visitado tanto pelos paulistanos quanto por torcedores das cidades vizinhas.

Se os que acompanham o esporte, visitarem Itu, a apenas 100 km de São Paulo, por ótimo acesso, via Anhanguera, Bandeirantes e Castello Branco, deverão fazê-lo desde cedo para ter tempo suficiente de conhecer as principais atrações turísticas da cidade, escolher um cardápio, que varia da cozinha italiana à caipira, e levar boas lembranças da Estância Turística de Itu.

Data de inclusão: 26/12/2017
Fone: (11) 5521-3483
Contato: Raul Machado
Empresa: #Mac Comunicação e Marketing
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Cidades][Esportes][Turismo ]
Este Release foi visto 1838 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.