04/01/2018 - 10:34 - * Página 1 Comunicação
Uninter inaugura polo em Almirante Tamandaré
Uninter inaugura polo em Almirante Tamandaré - * PÁGINA 1 COMUNICAÇÃO

Mais de 100 cursos de graduação, pós-graduação e extensão, na modalidade a distância, são oferecidos pela instituição ...

Almirante Tamandaré acaba de ganhar um polo de Educação a Distância (EAD) do Centro Universitário Internacional Uninter, considerado o maior centro universitário do país, com mais de 190 mil alunos, e o segundo em EAD. Até o dia 12 de janeiro, as inscrições para o vestibular no local serão gratuitas.

O polo dará suporte presencial aos alunos e oferece 42 cursos de graduação e mais de 70 em pós-graduação e extensão na modalidade a distancia. “Almirante Tamandaré e os municípios da região têm um grande potencial. Queremos estar mais próximos da população e facilitar o acesso à educação de qualidade”, afirma Valquíria Novicki, gestora do polo.

Os alunos terão uma estrutura completa com biblioteca, laboratório de informática com acesso à internet, salas de estudos individuais e em grupo, salas para tutoria e brinquedoteca. “Temos uma grande expectativa. Muitas pessoas já nos procuraram e esperamos começar com cerca de 100 alunos matriculados”, revela a gestora.

A nova unidade de ensino fica na Avenida Emílio Johnson, 65, Centro, ao lado do portal de entrada do município. Mais informações, pelo telefone (41) 3047-1745.

Sobre a Uninter

O Centro Universitário Internacional Uninter possui mais de 600 polos de apoio presencial em todos os estados brasileiros e Distrito Federal. Em 21 anos de atuação, mais de 400 mil alunos se formaram na instituição. Saiba mais em www.uninter.com.

Data de inclusão: 04/01/2018
Contato: Virgínia