08/01/2018 - 10:57 - Londrix
Liquida Ponto Mix acontece neste fim de semana no Londrina Norte Shopping
Liquida Ponto Mix acontece neste fim de semana no Londrina Norte Shopping - LONDRIX

Serão três dias de ofertas, de sexta a domingo, com até 70% de descontos ...

As férias chegaram e, além de descansar, é hora de aproveitar a primeira grande liquidação do ano no Londrina Norte Shopping, preparada para ajudar na reorganização da casa e do guarda-roupa em 2018. O Ponto Mix acontece neste fim de semana, de 12 a 14 de janeiro (sexta a domingo), com descontos que chegam a 70%.

Na sexta e sábado, dias 12 e 13, o atendimento será estendido até as 23 horas para garantir mais tempo e tranquilidade aos clientes.
Lojas de roupas, acessórios, eletroeletrônicos, livrarias, sapatos, brinquedos e muitas outras participam da campanha Ponto Mix. Além disso, é uma ótima oportunidade para adiantar a lista de acessórios da criançada antes do início do ano letivo.

Na Pedicelo, o tênis modelo Klin, feminino e masculino, terá desconto de 35% - passando de R$ 199,90 para R$ 129,90. Com direito ao brinde de um brinquedo drone. Na Anjos Colchões, será possível comprar o conjunto Box Queen, colchão Lamon tecido em algodão e molas ensacadas, por R$ 1.750,00, com desconto de 50%.

As promoções estarão por toda a parte. Para quem está se preparando para a viagem de férias, a Sofisa oferece desconto de 30% em malas de tamanho médio: de R$ 242,80 por R$ 169,90. Na Ana Tenná, biquínis tamanhos P ao GG terão desconto de 36%: de R$ 110,00, vão custar R$ 69,90 durante a liquidação.

A Domino’s Pizza também terá promoção especial para a Liquida Ponto Mix: as pizzas médias da linha especialidades com oito pedaços, de R$ 41,90, custarão R$ 26,90, com desconto de 36%. Na Milkshakeria, dois milk-shakes da linha Super shake de 500 ml terão descontos de 32% em alguns sabores: de R$ 22,00 por R$ 15,00.

A tradicional campanha Ponto Mix é uma ação da BRMalls, a maior rede de shoppings do Brasil, e está em sua 25ª edição, reunindo 19 shoppings que irão colorir seus corredores com uma comunicação visual toda em amarelo e preto para criar uma atmosfera agradável para todos que forem aproveitar as compras.

No Londrina Norte Shopping, que tem estacionamento gratuito todos os dias da semana, os clientes poderão participar da roleta de brindes. Basta apresentar nota fiscal de compras e girar a roleta, sendo contemplado com algum desconto especial ou brinde em uma loja participante da campanha.

Sobre a BRMALLS

A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 39 shoppings, que totalizam 1.445,5 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 874,2 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS está presente em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de diferentes classes sociais no país.

Fotos: Divulgação
Data de inclusão: 08/01/2018