09/01/2018 - 10:06 - * Página 1 Comunicação
Jorge Vercillo faz pocket show gratuito no Shopping Curitiba
Jorge Vercillo faz pocket show gratuito no Shopping Curitiba - * PÁGINA 1 COMUNICAÇÃO

Cantor abre o projeto Conexão no dia 25 de janeiro de 2018 ...

Jorge Vercillo participa pela primeira vez do Conexão Shopping Curitiba, no dia 25 de janeiro. O cantor e compositor carioca vem a capital paranaense para fazer um pocket show ao vivo, com entrada gratuita e aberta ao público. O projeto musical é uma parceria entre a Rádio Transamérica Light e o Shopping Curitiba, que já trouxeram grandes nomes da música nacional para a cidade.

O artista de 48 anos tem 16 discos lançados e muitas músicas consagradas como as famosas “Que nem maré”, “Fênix”, “Monalisa”, “Homem Aranha” e a mais recente “Vida é Arte”, que é tema da novela global Tempo de Amar.

Todo mundo pode participar, a entrada é gratuita. Para a sessão de fotos e autógrafos, serão distribuídas 50 senhas, que devem ser retiradas no dia, a partir das 12h, na recepção do shopping, no piso L3.

O evento começa às 18h no espaço de eventos que fica no vão central do Shopping, no piso L2. Mais informações no fone 41 3331 1717 (Rádio Transamérica Light).

Sobre o “Conexão Shopping Curitiba”

Com o objetivo de viabilizar encontros e aproximar artistas de seus fãs da capital paranaense, o “Conexão Shopping Curitiba” é um projeto musical gratuito e aberto ao público, resultado de uma parceria entre a Rádio Transamérica Light e o Shopping Curitiba.

As apresentações, bate-papos e pocket shows acontecem mensalmente e são transmitidos ao vivo na frequência FM 95.1 e pelas redes sociais da rádio, para todo o todo o país. Já passaram pelo palco os artistas Juca Novaes, Jane Duboc, Sergio Sá, Paulinho Moska, a inglesa Jesuton, Paulo Ricardo, Kiko Zambianchi e Luiza Possi.

O que: “Conexão Shopping Curitiba” com Jorge Vercillo.

Quando: dia 25 de janeiro, quinta-feira, às 18h;

Quanto: entrada gratuita e aberta ao público; não é necessário ingresso para participar;

Local: Vão central do Shopping Curitiba (piso L2);

Autógrafos: serão distribuídas 50 senhas antecipadamente, a partir das 12h do dia 25, na recepção do Shopping Curitiba (piso L3).

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300.

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br