09/01/2018 - 18:29 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Vitta lança primeiro empreendimento em 2018
Vitta lança primeiro empreendimento em 2018 - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Vitta Valentina é o primeiro lançamento da Vitta Residencial Construtora e Incorporadora neste ano e o primeiro com a Faixa 1,5 do Programa Minha Casa Minha Vida ...

Ribeirão Preto (SP), 09 de Janeiro de 2018 – Fundada há sete anos e com atuação nas cidades de Ribeirão Preto, Bauru, Sertãozinho, Araraquara, Piracicaba e Franca, a Vitta Residencial Construtora e Incorporadora lança seu primeiro empreendimento de 2018: o Vitta Valentina. O residencial - que será construído no bairro Valentina Figueiredo, em Ribeirão Preto, na Rua Tito Bonagamba, 350 - contempla cinco torres, com de 464 unidades, em um espaço de mais de 24 mil m² com extensa área de lazer. A empresa já lançou mais de 10 mil imóveis, sendo que mais de quatro mil unidades já foram entregues.

O Vitta Valentina é ainda o primeiro empreendimento da Vitta Residencial dentro da Faixa 1,5 do Minha Casa Minha Vida, programa do Governo Federal, que possibilita a aquisição do imóvel próprio para quem tem renda bruta entre R$ 1.600,00 e R$ 2.600,00. A construtora opera com as novas normas do programa, que contempla subsídios de até R$ 42.220,00 com a possibilidade de uso do FGTS para abatimento do valor de entrada e menores taxas de juros para financiamento. A Faixa 1,5 era uma reivindicação antiga dos empresários da construção civil e das organizações da sociedade civil, que enxergavam uma grande lacuna entre aqueles que estavam na Faixa 1 (renda familiar de até R$ 1,8 mil) e os que estavam na Faixa 2 (até R$ 3,6 mil) do programa habitacional.

Segundo Rodrigo Morando, diretor regional da Vitta, as expectativas com o empreendimento são grandes, principalmente pela Faixa 1,5 que ele se encontra. “Este primeiro lançamento de 2018, além do novo valor de juros do Programa Minha Casa Minha Vida, gera grandes perspectivas. Esperamos um crescimento de vendas significativo e contamos que em 2018 teremos um aumento em 30% de vendas em relação a 2017”, afirma.

O PROJETO - O Vitta Valentina proporciona segurança e conforto aos moradores, através do pórtico de entrada e portaria, além de todos os ambientesda área comumserem entregues equipados e decorados. A área de lazer inclui piscinas adulto e infantil, salão de festas, espaço fitness, pub torcedor, playkids, bicicletário, espaço zen,campo de futebol gramado, web garden, hortas de especiarias e churrasqueiras com forno de pizza. “O projeto do Vitta Valentina tem a proposta de oferecerbem-estar aos moradores, seguindo nosso conceito de qualidade através da construção de um condomíniocom amplas áreas de lazer e apartamentos com plantas inteligentes”, destaca Rodrigo Morando.

A Central de Vendas da Vitta Residencial em Ribeirão Preto fica na Av. Antônio Diederichsen, 569. Mais informações pelo telefone: 0800 7617102.

Marca de compromisso
Vitta Residencial Construtora e Incorporadora
Projetar e construir empreendimentos com o conceito ousado de moradia, que permitem melhorias na qualidade de vida, conforto e segurança, principalmente para quem sonha com o primeiro imóvel. Esses são alguns dos princípios da Vitta Residencial Construtora e Incorporadora ao possibilitar a aquisição da moradia no interior do Estado de São Paulo com condições facilitadas de pagamento, através de parceria com instituições financeiras para o crédito imobiliário, além de suporte de consultoria financeira para seus clientes.
A empresa tornou-se referência no setor imobiliário do interior de São Paulo, com mais de 10 mil imóveis lançados nas cidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho, Bauru, Araraquara e Piracicaba. Entre seus diferenciais constrói condomínios com áreas de lazer equipadas e decoradas. Ao todo reúne 33 empreendimentos em seu portfólio – todos atrelados ao programa Minha Casa Minha Vida.

Criada há sete anos, a Vitta já lançou mais de 10 mil imóveis – dos quais mais de 4 mil unidades já foram entregues. Hoje, conta com cerca de 800 funcionários e vem ampliando, de forma acelerada, seu desenvolvimento para manter-se como uma marca empregadora e em pleno ritmo de expansão pelo país. Só em 2017, 11 empreendimentos foram lançados e promete apresentar novos residenciais muito em breve. Com essa performance, a empresa foi eleita pelo segundo ano consecutivo como uma das “100 Maiores Construtoras do Brasil”, classificada pelo 13º Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção), ocupando o 21º lugar no País e a 1ª colocação no interior paulista.

Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis:
Luciana Grili (16) 99152 2707 (luciana@verbo.jor.br)
Andrea Berzotti (16) 99138 6185 (andrea@verbo.jor.br)
Valter Jossi Wagner (16) 99152 2700 (valter@verbo.jor.br)
Colaboração: Alessandra Rotolo e Juliana Castro (redação@verbo.jor.br)
Data de inclusão: 09/01/2018
Contato: Verbo Nostro Comunicação Planejada