11/01/2018 - 15:39 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Grupo Stéfani Ribeirão Diesel mantém parceria com Amcham neste ano
Grupo Stéfani Ribeirão Diesel mantém parceria com Amcham neste ano - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Grupo é reconhecido por representar marcas automobilísticas de renome, além da atuação no mercado de pneus, filtros de água e corretora de seguros ...

Ribeirão Preto (SP), 11 de Janeiro de 2018 – O Grupo Stéfani Ribeirão Diesel – com 11 empresas atuantes nas cidades de Ribeirão Preto, Franca, Jaboticabal, Bauru, Araraquara, São Carlos, Jaboticabal, Jaú, Avaré, Catanduva e Leme, anuncia que manterá a parceria com o Amcham Brasil neste ano de 2018.

Há dois anos associada à Amcham Brasil – unidade Ribeirão Preto, o Grupo Stéfani Ribeirão Diesel, através dos colaboradores de suas 11 empresas do setor automobilístico, pneus, filtros de água e corretora de seguros, participa constantemente dos ciclos de palestras. A Amcham é uma provedora de produtos e serviços, entre eles, geração de conteúdo (seminários, fóruns, comitês e cursos), facilitação de negócio através do estímulo de relacionamento empresarial e criação de oportunidades de negócios, entre outros.

Segundo Marcelo Bekcivanyi, gerente de vendas da Stecar Comercial (Ribeirão Preto) – representante da marca Mercedes Benz em automóveis e integrante do Grupo Stéfani Ribeirão Diesel – a parceria com a associação, realizada há cerca de dois anos, tem apresentado novas oportunidades de conhecimentos para os colaboradores do grupo. “Mensalmente participamos dos debates e palestras. Isso faz com que a equipe esteja conectada com as novas tendências em comunicação e novos negócios”, explica.

PERFIL
O Grupo Stéfani Ribeirão Diesel foi fundado em 1947 e é hoje reconhecido por representar marcas automobilísticas de renome, além da forte atuação no mercado de pneus, filtros de água e corretora de seguros. 11 empresas fazem parte do grupo: Ribeirão Diesel Mercedes-Benz (Ribeirão Preto e Franca) e Stéfani Mercedes-Benz (Jaboticabal): com a expertise em caminhões, ônibus e vans, além da representação da marca Michelin; Recamic (Jaboticabal): representa a marca Michelin com serviços de recapagem de pneus de caminhões; Stecar Comercial (Ribeirão Preto): representa a marca Mercedes-Benz; Stecar América (Ribeirão Preto) representa as marcas Jeep, Chrysler, Dodge e RAM; Itacuã (Ribeirão Preto) representante da marca Volkswagen; Itacuã Motors (Ribeirão Preto) com a marca Yamaha; Stéfani Motors (Jaboticabal, Araraquara e São Carlos) atua com a marca Toyota; S/A Stéfani Comercial (Ribeirão Preto, Jaboticabal, Jaú, Avaré e Catanduva) representante da marca Massey Ferguson de tratores; Cerâmica Stéfani (Jaboticabal), a pioneira do grupo, fabricante de purificadores de água, abastece todo o território nacional, conta com mais de 5 mil clientes, além de exportar para mais de 45 países; Stéfani Seguros (Ribeirão Preto com abrangência nacional) atuante no setor de seguros de veículos, residenciais, empresarial, de vida, entre outros.

Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis:

Andrea Berzotti (16) 99138-6185 (andrea@verbo.jor.br)
Luciana Grili (16) 99152-2707 (luciana@verbo.jor.br)
Valter Jossi Wagner (16) 99152-2700 (valter@verbo.jor.br)

Colaboração: Alessandra Rotolo e Juliana Castro
Data de inclusão: 11/01/2018