15/01/2018 - 13:26 - William Gimenes
Feira agrícola reúne soluções para o campo em Londrina (PR)
Feira agrícola reúne soluções para o campo em Londrina (PR) - WILLIAM GIMENES

Para seu estande na SuperAgro, Adama leva seu novo fungicida para o combate à ferrugem asiática da soja ...

Londrina, 15 de janeiro de 2018 – Com a safra 2017/18 já em curso e a expectativa de produção de grãos estimada em 227,95 milhões de toneladas, segundo dados divulgados pela Conab neste mês, os agricultores enfrentam muitos desafios para conseguir o máximo de produtividade por hectare. Para apresentar soluções para os principais problemas enfrentados pelos produtores nas lavouras, a Adama, empresa global do setor de agroquímicos, participa, mais uma vez, da SuperAgro, feira promovida pela Agro100. Realizado em Londrina (PR), o evento deve reunir mais de cinco mil pessoas em 16, 17 e 18 de janeiro, entre produtores, consultores e integrantes da cadeia do agronegócio.

Durante o evento, o público pode conferir de perto as soluções da companhia israelense para as culturas soja, milho e trigo em seu estande. Este ano, o grande destaque da Adama é o Cronnos, seu novo fungicida que atua no combate à ferrugem asiática da soja, uma das mais destrutivas doenças da agricultura brasileira, responsável por prejuízos de até US$ 2 bilhões.

“A Agro100 é uma das maiores distribuidoras de insumos da região Sul do País e tem enorme influência no mercado. Participar da SuperAgro é uma excelente oportunidade de apresentarmos nossas soluções desenvolvidas para simplificar a vida de agricultores, bem como divulgar nossa marca institucionalmente”, diz Jeferson Hipólito, gerente regional de Vendas da Adama.

Sobre a Adama
A Adama Agricultural Solutions Ltda. é uma das principais empresas de proteção de cultivos do mundo. Nosso propósito é criar simplicidade na agricultura, oferecendo aos agricultores produtos e serviços que simplificam suas vidas e os ajudam a crescer. Com um dos portfólios mais completos e diversificados, temos produtos diferenciados e de alta qualidade. Estamos presentes em mais de 100 países com 4,9 mil colaboradores pelo mundo proporcionando aos produtores soluções para controlar plantas daninhas, pragas e doenças a fim de melhorar sua rentabilidade e produtividade. Para mais informações, visite nosso site www.adama.com e nossos canais no Facebook, LinkedIn, Instagram e Youtube.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA

CDI Comunicação Corporativa