16/01/2018 - 11:08 - DOC Press
Publicações da SBC estão reunidas em um único aplicativo gratuito
Publicações da SBC estão reunidas em um único aplicativo gratuito - DOC PRESS

Revistas, Diretrizes e Jornal da Sociedade Brasileira de Cardiologia já estão disponíveis em iOS e Android  ...

As revistas Arquivos Brasileiros de Cardiologia - ABC, o International Journal of Cardiovascular Sciences - IJCS e ABC Imagem Cardiovascular, o Jornal SBC, as Diretrizes, o Pocket Book e outras publicações estão todas reunidas em um único aplicativo. O “SBC Publicações” pode ser utilizado em smartphones e tablets nas duas principais plataformas: iOS e Android.
O download é muito rápido e utiliza pouca memória dos smartphones e tablets, além de ser de fácil utilização, inclusive para pesquisas. \"Os artigos podem ser rapidamente encontrados com palavras chaves simples, como dislipidemia ou hipertensão\", exemplifica o diretor de TI, Miguel Antonio Moretti.
Para encontrar o aplicativo basta colocar na busca das lojas virtuais: “SBC Publicações”. Caso o sócio encontre alguma dificuldade, é possível também localizar por meio de QR Codes disponíveis no link: http://socios.cardiol.br/2014/20171020-novo-app-publicacoes.asp do portal da Sociedade Brasileira de Cardiologia. Ou ainda ligar de um telefone fixo para a SBC no 0800-3144409 e solicitar auxílio. A ligação é gratuita de qualquer lugar do Brasil.
Data de inclusão: 16/01/2018
Contato: José Luchetti