16/01/2018 - 14:45 - #Reverso Comunicação Integrada
Shopping Pelotas receberá coroação das novas misses da Região Sul
Shopping Pelotas receberá coroação das novas misses da Região Sul - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

No dia 27 de janeiro, às 19h, o público poderá conhecer as novas coroadas dos concursos Misses 2018 da Região Sul e do Concurso Miss Rio Grande do Sul Mercosul Turismo 2018, no Shopping Pelotas. O evento é realizado pelo Miss Universo Be Emotion Band TV, com apoio master do Shopping Pelotas e Prefeitura Municipal de Pelotas. O evento é aberto ao público e terá a presença de misses de várias cidades da Região Sul incluindo Pelotas, Rio Grande, São Lourenço, Canguçu, São José do Norte, Rio Grande, Bagé, Santa Vitória do Palmar dentre outras.

Durante a noite serão coroadas as misses da Região Sul e haverá ainda a escolha das Misses do Mercosul Turismo e Miss Uruguai Turismo. Estarão representadas cidades como Pelotas, Rio Grande, São Lourenço, Canguçu, São José do Norte, Bagé, Santa Vitória do Palmar, entre outras. Entre os desfiles o público poderá prestigiar as apresentações culturais da Cia da Dança, Corte do Carnaval de Pelotas e tituladas de Pelotas e do Rio Grande do Sul.

A coroação vai além de representar a beleza das cidades, promovendo também a integração da região, o turismo e os potenciais das cidades representadas pelas misses. O coordenador de Marketing do Shopping Pelotas, Rafael Almeida, destaca a importância de apoiar um evento que une todas as cidades da região. (FALA)

A coordenação das Misses da Região Sul é de Sérgio Piñeiro, missólogo credenciado pela Polishop e Band TV. O evento conta ainda com apoio da DC Fitness Academias, Joviale Estética Avançada, Zé Neto Eventos, Estilista Roberta Lima, Assessoria Fabiano Correia, Cia de Dança, Espaço Mude Cabeleireiros e Lojas Zchornack.

IMAGEM

ASSESSORIA DE IMPRENSA