19/01/2018 - 11:56 - #Reverso Comunicação Integrada
Reputação para coaches é tema de evento dia 29/01, em Novo Hamburgo
Reputação para coaches é tema de evento dia 29/01, em Novo Hamburgo - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Como usar a imagem pessoal como instrumento de desenvolvimento do seu negócio, criação de oportunidades e atração de clientes. Esse é o objetivo da atividade “Reputação para Coaches, com Christian H. Mendes” que acontece dia 29 de janeiro, das 19h às 22h, no Blend Coworking (Rua Domingos de Almeida, 338), em Novo Hamburgo/RS.

O evento é direcionado a profissionais que trabalham ou querem trabalhar como um life ou business coach e vai trazer estratégias de comunicação e posicionamento usando o que cada um tem de melhor: sua história pessoal e experiência de mercado. Christian apresentará estudos de casos reais de clientes e mostrará uma ferramenta prática de construção de Reputação criada e implementada pela Oversize.

O que: Evento: Reputação para Coaches, com Christian H. Mendes
Quando: 29 de janeiro (segunda-feira)
Onde: Blend Coworking (Rua Domingos de Almeida, 338) - Novo Hamburgo, RS
Inscrição pelo link: https://goo.gl/dNjknq
Investimento: R$ 44,00

Sobre Christian H. Mendes
Christian H. Mendes é Reputation Advisor na Oversize Strategic Consultant, consultoria de reputação para marcas e pessoas. Tem mais de 10 anos de atuação em marketing para pessoas, com foco na reputação e diferenciação no mercado para construir um posicionamento valioso que atraia clientes, negócios e oportunidades. Criou a metodologia de Estratégia de Liderança do Pensamento, com base em dados científicos de comunicação e administração. Aplica seus estudos para pessoas e marcas identificarem potenciais a partir de seu maior ativo - o conhecimento. Também desenvolve trabalhos de planejamento de comunicação estratégica. É formado em Relações Públicas pela Universidade do Vale dos Sinos - Unisinos. Escreve mensalmente para o site ProJuris (www.projuris.com.br/category/colunistas/christian-h-mendes/), ministra workshops sobre reputação e produz artigos e curadorias para seu blog http://www.oversize.cc/blog/

Palavras chave: reputação; carreira; oversize; coach; life coach; business coach; evento; blend coworking; novo Hamburgo;

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Grazieli Gotardo – 51 – 99162-0568 – assessoria@reversocomunicacao.com.br
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99235-8086 reverso@reversocomunicacao.com.br
51 - 3398-7958