19/01/2018 - 15:49 - * Página 1 Comunicação
Com ofertas e parcelamentos, shoppings abrem temporada de venda de materiais escolares - * PÁGINA 1 COMUNICAÇÃO

Sorteio de carro, parcelamento em até 15 vezes sem juros e campanha de reciclagem estão entre as ações de volta às aulas ...

Janeiro é o mês das férias, mas muitas famílias já pensam no retorno das atividades escolares e planejam o “volta às aulas” das crianças. Nos shoppings Curitiba e Estação, lojas e livrarias estão com um amplo mix de produtos, promoções e parcelamentos.

Abaixo, confira onde comprar a lista de materiais das crianças:

Kalunga

Até dia 15 de março, compras acima de R$ 150 poderão ser parceladas em até 12 vezes sem juros, no cartão de crédito.

Uma das apostas da rede para 2018 são as novas linhas de produtos licenciados, como a nova linha Mickey e Minnie Vintage e das Princesas. Outras novidades: renovação da parceria comercial com a Turma da Mônica e os times Paris Saint-Germain e Barcelona, entre outros personagens como Marvel.

A Kalunga também repete sua campanha de reciclagem de cadernos. A cada 1 kg de folhas de caderno usadas, sem capa e espiral, que o cliente levar até em uma das lojas da rede, a empresa concederá R$ 1,50 de desconto na compra de novos cadernos Spiral, ou no pacote de papel de cem folhas da marca Chamequinho. O limite é de 50 kg por CPF.

A única unidade da Kalunga dentro de um shopping na cidade fica no Shopping Estação (piso L1). Informações pelo site www.kalunga.com.br .

Livrarias Curitiba

Localizada nos shoppings Curitiba (piso L1) e Estação (piso L2), a Livrarias Curitiba parcela a compra de materiais escolares em até 10 vezes sem juros. Diversos modelos e capas de cadernos e mochilas e lancheiras com descontos estão entre as opções.

E tem mais. A cada R$ 150 reais em compras o cliente ganha um cupom para concorrer a dois carros, modelo HB20. A promoção é válida para ambas as unidades.

Informações pelos fones (41) 3330-5181 (Curitiba), (41) 3330-5119 e 3330-5190 (Estação) e pelo site www.livrariascuritiba.com.br .

Livraria Cultura

Com uma gama extensa em itens, que vão desde papelaria até livros didáticos, a Livraria Cultura está parcelando os materiais escolares em até 12 vezes sem juros. E para quem fizer o pagamento à vista, o desconto será de 5%.

A Livraria Cultura fica no piso L3 do Shopping Curitiba. Informações pelo fone (41) 3941-0292 e pelo site www.livrariacultura.com.br .

Lojas Americanas

Presente nos shoppings Curitiba (piso L2) e Estação (piso L2), a Lojas Americanas está com condições especiais para a compra dos materiais. Com parcelamento de 12 vezes sem juros e de até 15 vezes sem juros para quem tem cartão da loja.

Informações pelo site www.lojasamericanas.com.br .

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300 - Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@ShoppingCtba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba