22/01/2018 - 15:22 - Eva Comunicação
Veotex firma parceria com a norte-americana Honeywell
Veotex firma parceria com a norte-americana Honeywell - EVA COMUNICAÇÃO

Com o acordo empresa espera crescimento real de 10% em 2018 ...

22 de Janeiro de 2018- A Veotex, uma das principais empresas brasileiras no fornecimento de soluções em segurança eletrônica, anuncia acordo de cooperação operacional com a norte-americana Honeywell, multinacional com presença em 1250 pontos em mais de 100 países.

Por meio dessa parceria, a Veotex terá todo o suporte técnico-operacional da engenharia da Honeywell para o fornecimento de equipamentos e serviços de instalação e manutenção de sistemas de detecção e combate a incêndios. “ Teremos toda a assessoria técnica e acesso ao catálogo de equipamentos e soluções da Honeywell, que serão disponibilizados pela Veotex a todos os seus clientes. A Honeywell é a líder mundial em sistemas de detecção e combate a incêndios. Uniremos a expertise da Veotex no desenvolvimento e integração de sistemas de segurança, com a altíssima qualidade e enorme experiência operacional da Honeywell”, explica Claudio Gaspari, diretor-presidente da VEOTEX.

De acordo com Gaspari, a nova parceria ampliará, ainda mais, o leque de atuação da VEOTEX . “Somos uma empresa sólida, ocupamos uma posição de destaque no mercado de segurança eletrônica e o mais importante, atuamos em todo o Brasil e temos certeza de que essa parceria trará muitos frutos para ambas as companhias e, principalmente para os nossos clientes”.

Os investimentos para o desenvolvimento dos projetos se concentrarão basicamente em capacitação técnica da equipe operacional da Veotex e em marketing. Claudio Gaspari acredita que a partir dessa parceria com a Honeywell, a Veotex terá um papel muito importante no crescimento real em torno de 10%, em 2018.

Sobre a VEOTEX

Fundada em 2003, a VEOTEX é especializada no fornecimento de soluções de monitoramento eletrônico integrado de imagens, alarmes, controle de acesso, salas de controle e sistemas inteligentes. Um dos grandes diferenciais da empresa é o seu departamento de P&D. A VEOTEX foi pioneira no monitoramento de imagens via celular com a tecnologia V.I.U (Veotex Image Unit).

Atualmente a empresa opera em 100% das capitais brasileiras e em mais de 350 municípios espalhados por todo o território nacional. A Veotex possui escritórios próprios em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Fortaleza. Desde o final de 2015 a VEOTEX passou a ter o Grupo Graber como único acionista. Com mais de três décadas no setor de segurança, a Graber é referência em qualidade no setor de segurança privada.

Data de inclusão: 22/01/2018
Contato: Cristiane Miranda Malheiros