23/01/2018 - 09:10 - William Gimenes
Adama destaca novo fungicida para combate à ferrugem asiática na feira Produza Mais - WILLIAM GIMENES

Empresa apresentará suas soluções para a cultura da soja durante o evento ...

Londrina, 23 de janeiro de 2018 – Em 24 e 25 de janeiro, a Adama estará presente na Produza Mais, feira que ocorre no Recinto de Rodeio da Apae, em Sertanópolis (PR). Os cerca de mil visitantes do evento, entre produtores rurais da cidade e também de Cornélio Procópio, Londrina e Maringá, importantes polos agrícolas paranaenses, poderão conferir de perto os produtos da companhia para a cultura da soja.

“Participar do Produza Mais é uma excelente oportunidade de nos reunirmos com os produtores rurais para falarmos sobre manejo das culturas da soja e do milho. No evento, além do debate técnico, teremos também a oportunidade de levar ao produtor rural através de nosso distribuidor, propostas de negócios que possibilitam ao produtor rural travar (prática conhecida pelo termo hedgear) parte do seu custo de produção da safra 2018/2019 em sacas de soja (que é a principal moeda do produtor rural)”, diz Ricardo Poliseli, representante técnico de Vendas da Adama.

Durante o evento, a Adama terá um campo montado com aplicação do portfólio da empresa para a soja, possibilitando que o agricultor veja, na prática, os resultados das soluções da companhia.

“Nosso grande destaque na Produza Mais é o lançamento do fungicida desenvolvido para auxiliar o agricultor no combate à ferrugem asiática, o Cronnos. Na mitologia grega, Cronnos é conhecido como o Deus do Tempo e é exatamente essa a palavra-chave da solução. O produto chega ao mercado para se tornar um aliado na corrida contra o tempo. Ele propõe parar o tempo da ferrugem e prolongar o tempo de controle por se tratar de um produto inovador de múltipla ação, essencial para o programa de manejo das doenças da soja. Por fim, a solução também economiza o tempo do produtor graças à formulação de alta qualidade que proporciona alta aderência às folhas da soja e evita o entupimento dos bicos dos pulverizadores”, explica o RTV.

Sobre a Adama
A Adama Agricultural Solutions Ltda. é uma das principais empresas de proteção de cultivos do mundo. Nosso propósito é criar simplicidade na agricultura, oferecendo aos agricultores produtos e serviços que simplificam suas vidas e os ajudam a crescer. Com um dos portfólios mais completos e diversificados, temos produtos diferenciados e de alta qualidade. Estamos presentes em mais de 100 países com 4,9 mil colaboradores pelo mundo proporcionando aos produtores soluções para controlar plantas daninhas, pragas e doenças a fim de melhorar sua rentabilidade e produtividade. Para mais informações, visite nosso site www.adama.com e nossos canais no Facebook, LinkedIn, Instagram e Youtube.

INFORMAÇÕES À IMPRENSA

CDI Comunicação Corporativa