Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

24/01/2018 - 10:33 - #Reverso Comunicação Integrada
Agência Incomum inicia 2018 com novas contas de norte a sul do país
Agência Incomum inicia 2018 com novas contas de norte a sul do país - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

O começo do ano é de boas notícias na Incomum. O trabalho não para, três novos clientes já estão com a agência neste primeiro mês: a Nelson Wendt Alimentos, de Pelotas; a GX Investimentos, de Rio Grande e a rede Quartetto Supermercados, de Tocantins. ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
O começo do ano é de boas notícias na Incomum. O trabalho não para, três novos clientes já estão com a agência neste primeiro mês: a Nelson Wendt Alimentos, de Pelotas; a GX Investimentos, de Rio Grande e a rede Quartetto Supermercados, de Tocantins. A Incomum prevê um ano movimentado, com um portfólio ainda mais extenso e a consolidação do trabalho na região Norte.

Retomada no setor arrozeiro
A ligação entre a Incomum e a Nelson Wendt Alimentos é antiga — desde 1996, quando a empresa do setor alimentício foi o primeiro cliente de propaganda da agência. O trabalho que está reiniciando em 2018 marca a terceira vez em que o Arroz Emoções, carro-chefe da empresa, é atendido pela Incomum. Desta vez, o escopo envolve também a exportação. \"Estamos assumindo a conta completa — on e off — e temos desafios importantes para conquistar, como estratégias de crescimento para a exportação com um produto que está em franca expansão\", explica Daniel Moreira, Diretor de Criação. A Incomum também está implantando na Nelson Wendt o Plano de Voo — metodologia própria da agência — que se encontra ainda na etapa de diagnóstico, com jornadas empáticas em Recife, Salvador e Fortaleza, mercados fortes do produto.

Consolidação em Tocantins
\"A Agência Incomum chegou a Palmas para ficar\". A palavra é Diretora de Atendimento da agência, Stela Nesello. A empresa comemora essa consolidação assumindo a conta do Quartetto Supermercados. Com seis lojas, o novo cliente ocupa a posição número 100 do ranking da AGAS divulgado em 2017, e aparece ainda como a primeira rede de varejo do Tocantins por faturamento. Segundo Stela, a Incomum será responsável por cuidar da imagem do cliente de maneira on e off line.

A primeira campanha contará com a digital influencer da região Katiúcia Gutterres (Madame Amélia), que possui mais de 37 mil seguidores no Instagram, como garota-propaganda. \"Quando vimos os vídeos da Madame Amélia, percebemos que ela personifica muito bem o que gostaríamos de passar: uma mulher forte, vaidosa, mas muito afetiva com a família e o lar\", declara Alexandre Castro, responsável pelo atendimento da Incomum em Tocantins. Além da rede de supermercados, a Incomum também já começa a colecionar trabalhos na região de Palmas. A agência criou a nova identidade visual e conceito do restaurante Quadra Contemporânea e da Mix Alimentos.

Novos mercados
Outra conta que está iniciando os trabalhos na casa é a GX Investimentos. Apesar de nova, a GX está vinculada a XP Investimentos, uma das maiores empresas de investimentos do Brasil. A GX trabalha a partir de estratégias que ajudam os clientes a gerar riqueza para a vida. Durante os primeiros meses de atendimento, a Incomum irá realizar o Plano de Voo para chegar a um posicionamento de marca que possa responder a um plano de crescimento nacional. \"É um mercado diferente do que já atendemos. Isso é positivo no sentido de diversificar as áreas com que trabalhamos\", ressalta a diretora da Incomum, Ana Paula Bachiega.

Sobre a Incomum (http://www.incomum.in)
Desde 1995, a Incomum é uma agência focada em comunicação estratégica empresarial. A agência constrói processos de comunicação estratégica eficientes passando por quatro etapas: diagnóstico, conceito, planejamento e solução. Da teoria para a prática, a Incomum é criadora da metodologia Plano de Voo — desenvolvida unicamente com o objetivo de ajudar marcas a redescobrirem sua verdadeira identidade e se posicionarem como únicas para seus públicos, nos seus mais diversos pontos de contato e relacionamento, sejam eles online ou off-line. Possui sede em Pelotas (RS) com filial em Chapecó (SC) e Palmas (TO)

logo Incomum
https://www.dropbox.com/s/fm2xu64nvuq4e2d/logo_2014-500px.jpg?dl=0
Foto sócios
https://www.dropbox.com/s/vezhth3kza6y8su/socios_cred_Luigi%20Sodr%C3%A9.JPG?dl=0
Stela Nesello, Daniel Moreira, Gisele Treptow e Ana Paula Bachiega, sócios da Agência Incomum. Foto: Luigi Sodré

Palavras-chave: agência; campanhas; novas contas; 2018; nelson wendt; arroz emoções; Tocantins; Quartetto supermercado; GX Investimentos; incomum;

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Grazieli Gotardo – 51 – 9162-0568 – assessoria@reversocomunicacao.com.br
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 9235-8086 reverso@reversocomunicacao.com.br
51 - 3398-7958
Reverso Comunicação Integrada (Conrerp/4ª PJ116)
www.reversocomunicacao.com.br
Data de inclusão: 24/01/2018
Fone: (51) 91620568
Contato: Grazieli
Empresa: #Reverso Comunicação Integrada
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Geral][Negócios-Oportunidades][Propaganda-Mkt-Comunic.]
Este Release foi visto 1094 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.