24/01/2018 - 11:42 - Agência Pauta VIP
Argo Seguros premia vencedores da campanha “Campeões Protector”
Argo Seguros premia vencedores da campanha “Campeões Protector” - AGÊNCIA PAUTA VIP

No Top Vendas, o primeiro lugar ficou com a Better Corretora, enquanto que no Top Renovação apresentou a SegPro na liderança ...

A campanha “Campeões Protector”, promovida pela Argo Seguros para incentivar as vendas através da sua plataforma digital, chegou ao fim. Após três meses de duração, chegou o momento de premiar as três corretoras com o maior número de contratações (Campeão de Venda) e de renovações (Campeão de Renovação).

No Top Vendas, o primeiro lugar ficou com a Better Corretora, acompanhada pela Cicarini e SegPro, em segundo e terceiro lugar, respectivamente. Já o Top Renovação apresentou a SegPro na liderança, seguida pela Ademir Novo Corretora e Danielli Corretora. Em ambos os casos, o primeiro lugar recebeu 10 mil pontos, o segundo ficou com 5 mil pontos e o terceiro com 2,5 mil pontos.

“Mais difícil que atingir a primeira colocação, é manter-se na posição. Todo o trabalho realizado pela equipe Segpro, em sinergia com o pessoal da Argo Seguros, rendeu duas premiações. Só temos uma palavra a dizer: obrigado”, comemorou Ajax Herbert, da SegPro.

“Gostaria, em nome da minha equipe, de agradecer e parabenizar a Argo Seguros. São ações como estas que nos motivam cada vez mais a seguir nossos objetivos. É um ‘gás’ extra que vem e nos impulsiona a conhecer o limite que até então era desconhecido. Isso não nos deixa entrar em zona de conforto e nos ajuda sempre a buscar algo mais\", afirma Henrique Lahr Sacilotto, da Better Corretora.

O Clube Protector é o programa de relacionamento da plataforma Protector com os corretores de Seguros, onde vendas realizadas pelo corretor geram uma pontuação que pode ser trocada por Pontos Múltiplos, pagar boletos ou aproveitar os produtos e Serviços dos melhores E-commerce do país. Os corretores participantes geram pontuação diferenciada conforme seu desempenho anual de vendas, além das campanhas especiais de incentivo. Para saber mais, basta acessar http://blog.argo-protector.com.br/conheca-o-novo-clube-protector/

Sobre a Argo Seguros

A Argo Seguros é uma companhia especializada em seguros de Transportes, Riscos Patrimoniais, Responsabilidade Civil Geral e Profissional. Através da sua plataforma digital Protector - www.argo-protector.com.br – oferece também proteção para prestadores de serviços, transportadores, bikers entre outros, sendo reconhecida no mercado pela qualidade dos produtos e excelência no atendimento aos segurados e corretores parceiros.

Está entre as cinco maiores seguradoras de Transporte Internacional e de Responsabilidade Civil Profissional. É subsidiária da Argo Group, Seguradora e Resseguradora com atuação em diversos mercados, listada na Nasdaq (AGII) e classificação A pela A.M. BEST e A- pela S&P.
Data de inclusão: 24/01/2018
Contato: Silmar Batista