29/01/2018 - 08:57 - #Mac Comunicação e Marketing
Arte no Beco em Itu é festa para turistas no 1º domingo de fevereiro
Arte no Beco em Itu é festa para turistas no 1º domingo de fevereiro - #MAC COMUNICAÇÃO E MARKETING

No domingo, dia 4 de fevereiro, acontece a 15ª edição do evento batizado de “Arte no Beco”, em Itu. Trata-se de um dia (das 11 às 16h) repleto de atrações para toda a família. Entre elas diversas barracas com produtos artesanais, exposições de obras de arte e apresentação de artistas.

O evento, que ocorrerá no Passeio Público Marcos Steiner Neto, conhecido popularmente como Becão, proporcionará aos participantes a oportunidade de ouvir e dançar ao som de boa música, saborear delícias da gastronomia, curtir artes cênicas, fotografia, pintura livre, varal de gibis, entre outras atividades.

A realização é da produtora Motirõ Cultural, com apoio do Museu da Energia de Itu, que fica ao lado do Becão, e tem por objetivo proporcionar um ponto de encontro para diversas faixas etárias com a diversidade cultural. Além disso, o evento tem a missão de sensibilizar a população ituana sobre a importância do centro histórico.

O Becão é uma travessa da Rua Paula Souza, altura do nº 669, no Centro de Itu.

Data de inclusão: 29/01/2018
Fone: (11) 5521-3483