30/01/2018 - 15:59 - Thayssen Carvalho
CIBIO libera a inscrição de trabalhos técnicos para edição de 2018
CIBIO libera a inscrição de trabalhos técnicos para edição de 2018 - THAYSSEN CARVALHO

Todas as instruções e opções de envio estão disponíveis no site do evento ...

A inscrição de trabalhos técnicos já está disponível para o Congresso Internacional de Biomassa 2018 (CIBIO 2018). Previsto para os dias 04,05 e 06 de setembro de 2018, o evento tem como objetivo discutir o atual cenário da Matriz Energética Nacional e temas ligados a geração de energia a partir da biomassa no Brasil e no mundo.

A segunda edição do evento contou com mais 100 trabalhos inscritos e a expectativa é que este ano o número passe de 250 trabalhos vindos de todo o país e também de cinco países. De acordo com o Grupo FRG Mídias & Eventos, organizador do evento, os melhores trabalhos serão premiados e publicados da revista Biomassa BR, a qual é referência do setor de Biomassa e Bioenergia. Além disso, os melhores trabalhados também ficarão em anais durante o Congresso.

O CIBIO 2018 pretende movimentar o setor de Biomassa e Energia com parcerias de todo o mundo. São esperados mais de 750 congressistas por dia, expositores de 15 países diferentes e mais de 55 palestras com conteúdo específico. Cada dia abordará temas diferentes relacionados ao setor como Pellets, Biogás e Biomassa Florestal.

Para a organização o CIBIO 2018, em sua terceira edição, mostra a força do setor de biomassa e energia no brasil, sendo que o evento já se tornou o principal de cunho técnico cientifico na América do Sul. Os interessados em participar do evento e também enviar seus trabalhos técnicos podem acessar o site do evento www.congressobiomassa.com.

O que é: Congresso Internacional de Biomassa – CIBIO 2018
Quando: 04,05 e 06 de setembro
Onde: Federação das indústrias do estado do Paraná - Curitiba - PR / Brasil
Objetivo: Discutir o atual cenário da Matriz Energética Nacional e temas ligados a geração de energia a partir da biomassa no Brasil e no mundo.
Contato: 55(41)3225.6693 | (41)3222.6661 - comercial@grupofrg.com.br
contato@grupofrg.com.br