30/01/2018 - 16:18 - KB Comunicação
Disal cria página especial de volta às aulas que faz conexão direta com a lista de livros de escolas parceiras - KB COMUNICAÇÃO

Ação dá acesso rápido aos materiais programados por instituições como Cultura Inglesa, Alumni, Colégio Renascença, FATEC e Sesc com descontos de até 15% ...

Passada a euforia da virada de ano, o brasileiro sabe que precisa se organizar para despesas com IPTU, IPVA matrícula e material escolar. A boa notícia é que pelo menos para os livros de idiomas que serão utilizados em 2018 há opções que unem praticidade e descontos. A Disal Distribuidora, uma das maiores do país, montou uma página especial de volta às aulas que faz conexão direta com a lista de livros de escolas parceiras.

A campanha está disponível no endereço www.disal.com.br. Ao clicar no banner que destaca as ofertas da distribuidora para este período, o usuário é levado para uma área com todas as escolas parceiras. Entre elas, FATEC, Colégio Renascença, Colégio Batista Brasileiro, Sesc, Aliança Francesa, Cultura Inglesa e Alumini.

Cada uma destas instituições tem um espaço dedicado, onde tudo o que o cliente precisa fazer é escolher o curso e efetuar o login no sistema para ter acesso aos livros programados para o próximo ciclo. É uma ação que une o que todo mundo procura neste período: a comodidade de não ter de garimpar os títulos separadamente e descontos que variam entre 10 e 15%. Outro ponto importante é a praticidade de comprar online. O pedido pode ser entregue no endereço do comprador ou pode ser retirado nas lojas Matriz, Pinheiros e Tatuapé.

A ação também celebra a total reformulação do site da distribuidora. Atenta às necessidades dos clientes e o desenvolvimento da tecnologia e de processos facilitadores de consulta e compra, a Disal apostou numa versão desenhada para ser ainda mais funcional e intuitiva. Movimento que também acompanha as buscas por serviços de e-commerce e descontos online.

Data de inclusão: 30/01/2018
Fone: (11) 4332-9808