30/01/2018 - 20:54 - #INCorporativa*
Delegado Eduardo Boigues faz parte do Movimento Renova Brasil
Delegado Eduardo Boigues faz parte do Movimento Renova Brasil - #INCORPORATIVA*

Pré-candidato a Deputado Estadual, Eduardo Boigues foi um dos 100 selecionados a compor o Movimento Renova Brasil ...

O Renova Brasil é uma organização sem fins lucrativos que tem como principal objetivo capacitar novos talentos com potencial para concorrem a deputados estaduais e federais. O Movimento acredita que a política precisa de pessoas motivadas para servir a sociedade na construção de um país melhor, dentro de regras democráticas com ética e honestidade. Por isso um de seus selecionados foi o Delegado Eduardo Boigues de Itaquaquecetuba.

Democracia, ética e vontade de servir a sociedade são os valores do projeto que buscou na agenda de Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU) referências para o futuro do Brasil. A visão combina o combate irrestrito à corrupção, gestão fiscal responsável, priorização do cidadão em detrimento da máquina pública, políticas sociais que promovam a igualdade de acesso à educação básica, saúde e segurança de qualidade, respeito às liberdades individuais e, por fim, gestão sustentável dos recursos naturais.

Novos Protagonistas
Com esta visão, foram selecionados 100 nomes entre mais de 4 mil inscritos para receberam formação de qualidade com professores renomados sobre os principais temas relacionados a vida política como funcionamento do Poder Legislativo, marketing político, Direito Eleitoral, liderança e ética, perfil do eleitor e eficiência do Estado. Além do curso, os novos talentos vão receber acompanhamento individualizado de coaches da Sociedade Brasileira de Coaching, referência internacional no assunto.

Delegado Eduardo Boigues
Eduardo Boigues, Delegado de Polícia Responsável pelo Setor de Homicídios nas cidades de Ferraz de Vasconcelos, Suzano e Poá, foi um dos selecionados a participar do Movimento Renova Brasil. Como Delegado em Itaquaquecetuba foi o responsável por criar a Delegacia de Homicídios na cidade, conseguiu uma redução de 80% dos casos de homicídios contados dos anos de 2001 a 2016. Foi candidato a prefeito de Itaquaquecetuba, disputando pela primeira vez uma eleição e ficou em segundo lugar com cerca de 20 mil votos. Hoje Eduardo é pré-candidato a Deputado Estadual.
Data de inclusão: 30/01/2018
Fone: ()