31/01/2018 - 10:38 - Taitra
São Paulo sediará maior Encontro de Negócios entre fornecedores de Taiwan
São Paulo sediará maior Encontro de Negócios entre fornecedores de Taiwan - TAITRA

Mega delegação multissetorial oferece excelente oportunidade de negócios

para as empresas brasileiras  ...

Parceiros
A parceria comercial entre Brasil e Taiwan permanece ainda mais fortalecida no ano de 2018. Considerado um importante parceiro comercial para Taiwan e o maior comprador na América do Sul, o Brasil receberá em março, no estado de São Paulo, no Hotel Intercontinental, uma delegação  multissetorial composta por 36 empresas da indústria e comércio, para o Encontro de Negócios que tem como objetivo identificar importadores, distribuidores e representantes para joint-venture no mercado nacional.

São muitos os exemplos de parcerias de sucesso Brasil-Taiwan, das quais podemos destacar: PanMachine, atua no setor de máquina-ferramenta CNC, Nova Chevrolet, segmento de autopeças e a Unitron Engenharia, pioneira em iluminação de emergência. Todas parceiras sólidas de grandes empresas em Taiwan na importação de produtos e equipamentos.

As empresas taiwanesas participantes desta delegação trazem os mais variados produtos e equipamentos, atendendo requisitos de qualidade e  aceitação do mercado internacional.

Muitas delas frequentadoras assíduas das rodadas de negócios promovidas pelo Taitra como: Sungreat General Supply (autopeças); Sun Wu Rubber (correias de transmissão); Manford Machinery (máquina-ferramenta); Jimmao International (ferramentas/ferragens), Ambition Worldwide (equipamentos esportivos) e Taiwan Hong Yee Corp. (têxtil), esse interesse é movido por considerar o potencial do mercado brasileiro, bem como pela consolidação de parcerias firmadas com as empresas brasileiras.

Os produtos desta reunião, pertencem aos seguintes setores:

móveis hospitalares
autopeças, motopeças e acessórios
iluminação, componentes, eletroeletrônico e informática
têxtil, fios e armarinhos
utensílios domésticas
máquinas e peças
ferramentas, ferragens, metais sanitários e rodízios
couro sintético para mobiliário e confecção de roupas
cadeira e peça para escritório
equipamentos esportivos profissionais e domésticos

Para conhecer a relação geral das empresas e seus produtos, acesse o link: https://brazil.taiwantrade.com/event/detail.jsp?id=8853&lang=pt_PT
Durante o evento, serão realizadas reuniões individuais entre os empresários brasileiros  interessados nos produtos e equipamentos de Taiwan.

A participação é gratuita,  basta confirmar sua presença no evento. Para isso, preencha o formulário de inscrição no link: https://taiwantrade1.typeform.com/to/v43IEW

Sobre o evento
Rodada de negócios e reuniões individuais com participação gratuita. Para confirmar presença, basta enviar o formulário preenchido.

Data:  22 de março - quinta-feira Informações:
Horário: das 10h às 17h (11) 3283-1811 / 3170-1806 / 1805
Local: Hotel Intercontinental São Paulo ttcbsp@taitra.org.tw
(Próx. estação do metrô Trianon Masp)
Alameda Santos, 1123 Cerqueira César
São Paulo - SP

TAITRA - Conselho para Desenvolvimento do Comércio Exterior de Taiwan, principal órgão semigovernamental com o patrocínio conjunto do governo e de várias  associações comerciais e industriais, ajuda empresários a reforçar sua competitividade internacional e enfrentar os desafios apresentados pelos mercados globais. Além disso, o TAITRA oferece serviços completos para apoiar as empresas estrangeiras a estabelecer uma presença maior em Taiwan. * WTO - World trade Organization - Organização Mundial do Comércio. Criada com o objetivo de supervisionar e liberar o comércio internacional. Sede em Genebra - Suíça. ** MIDC - Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços.
Data de inclusão: 31/01/2018
Contato: Missão Março 2018