31/01/2018 - 11:54 - #Reverso Comunicação Integrada
Abradi-RS apoia curso de redação publicitária da Catequese
Abradi-RS apoia curso de redação publicitária da Catequese - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

A Abradi-RS informa uma oportunidade para quem deseja aprender ou se aperfeiçoar com o curso de Redação Publicitária, promovido pela Catequese-Cursos Livres, que começa no dia 22 de fevereiro, na Av. Cristóvão Colombo, 545 (nos.co.working), em Porto Alegre. O curso é voltado para redatores com pouca experiência, jornalistas atuantes em agências de comunicação ou demais profissionais interessados no tema. Os encontros ocorrerão nos dias 22 e 27 de fevereiro; 1º, 6, 8, 13 e 15 de março, das 19h30 às 21h.

O conteúdo básico do curso incluirá tópicos importantes para a formação dos profissionais e que estão em discussão no mercado. Os alunos aprenderão sobre o conceito publicitário, trabalhar contra a falta de tempo, estrutura do texto publicitário, naming, filme publicitário, mobile, entre outros temas.

O curso será conduzido por Fabiano Bonetti, que possui experiência de 26 anos como redator publicitário e criou para marcas como Nestlé, Vinhos Miolo, Grupo RBS e Governos do Estado. Bonetti também recebeu prêmio pelo país e é criador da Catequese. Em uma das aulas os alunos também receberão orientações de Rafael Merel, redator que já foi vencedor do Cannes e trabalhou em lugares como DM9 e Y&R. Merel irá participar da aula sobre filmes e também de avaliações no curso.

Informações e inscrições: https://catequese.cc/produto/redacao-publicitaria-basica/
Facebook: https://www.facebook.com/catequese.cursoslivres/

O que: Curso Redação Publicitária Básica
Quando: 22 e 27 de fevereiro; 1º, 6, 8, 13 e 15 de março.
Onde: Av. Cristóvão Colombo, 545 | Shopping Total
Alameda dos Escritores | Anexo Dois
5º andar (nos.co.working)
Horário: das 19h30 às 21h

Sobre a Catequese
Criada em junho de 2017, a Catequese-Cursos Livres tem a proposta de compartilhar experiências e conhecimento focados na criação publicitária e promover cursos para estudantes de comunicação e profissionais da área. Segundo Fabiano Bonetti, que atua como Gestor, \"a intenção é aumentar o repertório de quem pretende trabalhar ou já trabalha na área de criação em agências, estúdios e empresas\".

Sobre a Abradi-RS
A Associação Brasileira dos Agentes Digitais - Regional Rio Grande do Sul - Abradi-RS, com sede em Porto Alegre/RS, representa os interesses das empresas gaúchas desenvolvedoras de serviços digitais. Atua desde 2004 com o objetivo criar uma cultura digital no mercado corporativo do estado. Suas ações visam consolidar o setor; auxiliar as empresas associadas na gestão de seus negócios; estimular a discussão de normas e processos, além de ampliar o debate do mercado digital com outros setores da sociedade. Promotora de importantes eventos do mercado digital do RS como F1 e F5, encontros regulares sobre temas do mercado digital e o Festival de Interatividade e Comunicação – FIC.

Site: www.abradirs.com.br
Facebook: www.facebook.com/ABRADiRS
Twitter: https://twitter.com/ABRADiRS

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA