31/01/2018 - 15:44 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Jardim Olhos D´Água realiza Carnaval neste domingo (04)
Jardim Olhos D´Água realiza Carnaval neste domingo (04) - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Pré-Carnaval é voltado para a família toda e acontece neste domingo (04), a partir das 9 horas. Ação é realizada pela Bild em parceria com o bairro Jardim Olhos D’Água, em Ribeirão Preto. Participação é gratuita e terá ainda concurso de fantasia infa ...

Ribeirão Preto (SP), 30 de Janeiro de 2018 – A Bild Desenvolvimento Imobiliário, empresa do setor da construção civil de alto e médio padrão com 10 anos de atividades, realiza no próximo domingo (04/02), das 9 às 13 horas, em parceria com o bairro Jardim Olhos D’ Água, a “Folia Jardim Olhos D’Água Bild”, primeira ação de Carnaval para toda a família, aberta à população e com participação gratuita. A tradicional festa será animada pela banda Canto Kids além de outras atrações como DJ, trenzinho, food trucks e distribuição de picolé e pipoca. Durante o evento também acontece o concurso de fantasia infantil - a inscrição deve ser feita na Central de Negócios Bild pelo telefone (16) 3323-9999.

Para a gerente de marketing da Bild, Renata Boldorini, o bairro já oferece diversão e comodidade para os futuros moradores. “Sempre realizamos ações de entretenimento e lazer neste novo bairro projetado da cidade. Queremos apresentar para a cidade este novo conceito de moradia em Ribeirão Preto e nada melhor do que realizar atividades para toda a família”, explica.

JARDIM OLHOS D´ÁGUA – De fácil acesso, o bairro está localizado na continuação da Avenida Professor João Fiúsa, em Ribeirão Preto (SP). Trata-se de local um planejado, com fiação subterrânea, extensa área verde, condomínios e, que em breve, irá abrigar edifícios residenciais e comerciais, entre eles, o empreendimento Magna Vista, sucesso de vendas no ano passado. O bairro planejado priorizou o estilo de vida diferenciada, pois está ao lado de uma extensa área verde. Tem cerca de 900 mil m² e traz várias características inovadoras, com o mesmo padrão de bairros classe A das grandes metrópoles. O local conta também com uma área verde de 100 mil m² que oferece a ideia de extensão da casa de cada morador. Lá, um local para a prática de caminhadas e corridas em contato direto com a natureza, com pergolados e espaços para convívios (com gramado especial) é um dos encantos deste espaço, ideal para o lazer junto à família e aos amigos. A área conta ainda com uma extensa área verde com mais de 7 mil espécies plantadas, entre elas Ipês (rosa/amarelo), Pau Ferro, Paineiras, entre outras.

Folia Jardim Olhos D’Água Bild

Data: 04 de fevereiro

Horário: das 09 às 13h

Local: Jardim Olhos D’ Água

*Participação gratuita

Informações: (16) 3323-9999

PERFIL
A Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma moderna incorporadora e construtora com matriz em Ribeirão Preto e unidades em Bauru, Franca e Araraquara, no interior do Estado de São Paulo. É reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. Fundada em 2007, a empresa traz em seu perfil um DNA que caracteriza uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros. Para atender a seus clientes com ética, transparência, agilidade e profissionalismo, a construtora realiza seu trabalho com base no tripé criatividade, qualidade e visão de futuro. Como resultado desta performance, sempre obtém projetos inovadores, marcados pelo conforto, segurança e valorização imobiliária.

Reconhecimento - Nestes 10 anos, o histórico da Bild tem registros que a posicionam como uma empresa que cresceu de forma acelerada e com sustentabilidade, tornando-se um case no setor imobiliário regional. Em 2016 e 2017, entrou para as “100 Maiores Construtoras do Brasil”, eleita pelo Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção), entidade que acompanha a evolução do setor. Em 2015, a Bild foi indicada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas/Exame 2015) como a 1ª empresa do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e a 31ª no País. A pesquisa foi realizada em parceria com a consultoria Delloite. E, pelo quinto ano consecutivo, a Bild obteve a renovação das certificações ISO9001 e PBQP-h nível A, que garantem a qualidade da empresa e de seus produtos, de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais, solicitados pelos órgãos competentes de certificação de qualidade. A Bild também faz parte da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), que representa, nacionalmente, as empresas de incorporação imobiliária, fortalecendo o setor e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país e de suas cidades. Com 34 empresas participantes, a Bild é a única empresa associada do interior do Brasil.

Atendimento: Bild Desenvolvimento Imobiliário
Verbo Nostro Comunicação Planejada