01/02/2018 - 09:39 - Thayssen Carvalho
ABRATE confirma apoio Institucional ao CIBIO 2018
ABRATE confirma apoio Institucional ao CIBIO 2018 - THAYSSEN CARVALHO

Evento acontecerá entre os dias 4,5 e 6 de setembro em Curitiba, no Paraná ...

A terceira edição do Congresso Internacional de Biomassa (CIBIO 2018) terá a participação de grandes nomes do setor de biomassa brasileiro e do mundo, além de grandes parceiros da área de comunicação sustentável e instituições preocupadas com o meio ambiente. A Associação Brasileira das Empresas de Transmissão de Energia Elétrica (ABRATE) confirmou seu apoio institucional ao evento.

Com a missão de representar os legítimos interesses e agregar valor para as empresas associadas, a ABRATE busca manter uma atuação proativa para garantir a sustentabilidade, o desenvolvimento e a atratividade do negócio de transmissão de energia elétrica. De acordo com seus representantes a instituição visa ser reconhecida como um agente institucional protagonista na promoção da sustentabilidade, do desenvolvimento e da atratividade do setor de transmissão de energia elétrica.

Os interessados em participar do CIBIO 2018 podem fazer suas inscrições pelo site www.congressobiomassa.com. Além da inscrição, os participantes podem obter mais informações sobre o evento, consultar toda a programação nos três dias de evento e ficar atento ao prazo para trabalhos técnicos.

A terceira edição do CIBIO 2018 terá mais de 750 congressistas, expositores e congressistas de 15 países e mais de 55 palestras. Além do congresso, o evento também contará com a terceira edição da Feira Internacional de Biomassa - 3ª Expobiomassa, a qual acontece de forma simultânea ao evento.

O que é: Congresso Internacional de Biomassa - CIBIO 2018
Onde: Curitiba - Paraná - Brasil
Quando: 4,5 e 6 de setembro de 2018
Objetivo: Discutir o atual cenário da Matriz Energética Nacional e temas ligados a geração de energia a partir da biomassa no Brasil e no mundo.
Contato: 55(41)3225.6693 | (41)3222.6661 - comercial@grupofrg.com.br
Data de inclusão: 01/02/2018