01/02/2018 - 17:22 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Milwaukee apresenta carnaval com rock
Milwaukee apresenta carnaval com rock - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Bar em Ribeirão Preto preparou programação especial para o Carnaval em Ribeirão Preto: o Carnawaukee, com muito rock e promoções especiais. Shows especiais acontecem de 09 a 13 de fevereiro ...

Ribeirão Preto (SP), 30 de Janeiro de 2018 – Carnaval com muito rock em Ribeirão Preto é o que promete o Milwaukee American Bar, em Ribeirão Preto, com o tradicional Carnawaukee, onde a folia abre espaço para o rock. Durante os cinco dias de festa, o bar oferece uma programação especial de rock nacional e internacional, de sexta (09/02) a terça-feira (13/02).

Programação

Quem agita a sexta-feira (09/02) de pré-Carnaval é a banda Fenícia, que traz um repertório de System of a Down, Rage Against the Machine, Red Hot e Raimundos. Em pleno sábado de Carnaval, quem quiser curtir o som de Tim Maia, a programação apresenta a banda Monallizza, com o show Tim Maia Cover. Já, no domingo (11/02), a banda Rocksauro preparou um show com o melhor do rock clássico. Para quem quer aproveitar a segunda-feira (12/02) de folia com rock nacional, a banda União sobe ao palco principal com as músicas de sucesso de Charlie Brown Jr. E para encerrar a programação do Carnawaukee, na terça-feira (13/02), a banda Pearl Jam Cover Ribeirão fecha com chave de ouro o carnaval com rock em Ribeirão Preto.

Promoções de Carnaval

Nos dias 11/02 e 13/02, o Milwaukee oferece a promoção BBQ Festival (churrasco americano). A opção é servida à vontade, com acompanhamentos e saladas, por R$ 34,90. Há também a opção Tripla de Chope Antarctica: a cada dois copos, 1 grátis. A promoção é válida somente até às 22h.

BILHETERIA
Dias 09/02 (sexta), 10/02 (sábado) e 12/02 (segunda): R$ 5,00 (unissex) até às 20h. Após esse horário, o valor cobrado será R$ 25,00 (masculino) e R$ 20,00 (feminino).

Dias 11/02 (domingo) e 13/02 (terça): a entrada é livre a noite toda para as mulheres. Após às 20h, a entrada masculina é R$ 17,00.

Milwaukee American Bar

Está localizado nas dependências da concessionária Harley-Davidson, em Ribeirão Preto. Foi inaugurado em outubro de 2014 e já é referência na cidade no quesito entretenimento, boa gastronomia e rock´ n’ roll, além de ser considerado o único grande american bar do mundo dentro de um complexo Harley Davidson. O bar tem capacidade para atender cerca de 550 pessoas e foi planejado para atrair públicos de diversas faixas etárias – entre jovens e famílias – que procuram em um bar-restaurante o melhor do rock, do jazz e do blues, além da gastronomia americana, chope gelado e diversos tipos de drinques e marcas de destilados. O espaço oferece dois palcos: um menor para apresentação da banda de abertura e o palco maior para grupos consagrados no cenário musical nacional e internacional. A programação do bar é extensa com apresentações diárias, exceto às segundas-feiras. O bar apresenta ainda um variado cardápio conceitual americano e diversos tipos de hambúrgueres, cachorros-quentes, batata-frita, saladas, massas e carnes.

SERVIÇO:

Milwaukee American Bar

Endereço: Avenida Francisco Junqueira, 2843 (Ribeirão Preto Harley-Davidson) – Ribeirão Preto (SP)

Telefone: (16) 3289.6069 / 99627-1518

Fanpage: www.facebook.com/milwaukeeamericanbar

Horário de funcionamento: de terça a sábado – a partir das 18h (happy hour, jantar, bar e shows). Todos os sábados e domingos, a partir das 12h (almoço).

Informações para a Imprensa:

Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659

Jornalistas responsáveis: Luciana Grili, Andréa Berzotti, Valter Jossi Wagner