Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

02/02/2018 - 09:55 - Vervi Assessoria e Comunicações
Curso sobre marketing e mídias sociais é promovido pelo IMAM
Curso sobre marketing e mídias sociais é promovido pelo IMAM - VERVI ASSESSORIA E COMUNICAÇÕES

O curso acontecerá entre os dias 05 e 08 de fevereiro, em São Paulo.  ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
Compreender as principais estratégias e tecnologias de marketing digital atualmente utilizadas pelas empresas; identificar competências e talentos que podem ser úteis em uma estratégia de marketing corporativa; potencializar a capacidade de alavancar negócios a partir de esforços individuais e corporativos; capacitar determinados profissionais de uma organização (pequena, média ou grande porte) no mundo digital, a fim de gerar maior engajamento com a marca, potencializando negócios, esses são os objetivos do curso “Marketing, Mídias e Redes Sociais”, que será promovido pelo Grupo IMAM, entre os dias 05 e 08 de fevereiro, em São Paulo.

O treinamento vai abordar técnicas sobre como aumentar as vendas de produtos e/ou serviços a partir dos canais digitais; melhorar o retorno sobre os investimentos em marketing digital; consolidar estratégias por meio de debates com profissionais que estão vivendo o mesmo desafio.

Podem participar do curso profissionais que desejam viabilizar negócios por meio dos canais digitais.



Conteúdo Programático



Módulo 1 (Introdução)


A transformação do marketing nos últimos 20 anos;
As oportunidades de negócio que são viabilizadas por meio do Marketing Digital;
Como cada colaborador pode fazer diferença para si próprio e para empresa;

Diagnóstico rápido: onde estamos no mundo virtual;


Módulo 2 (Estratégias e Tecnologias de Marketing Digital)


O universo midiático e as diferentes plataformas para disseminar informações (Dados Quantitativos);
Principais plataformas para o Marketing Digital;
Estratégias e tecnologias (características, vantagens e desvantagens);
Mapeamento das necessidades do negócio (ex.: Canvas Model, BSC etc.);
Exercício Prático: Elaborando a Matriz de Priorização (Resultados x Estratégias);


Módulo 3 (Plano de Ação Preliminar)


Website (portais de conteúdo, páginas vendedoras etc.);
Redes Sociais para uso profissional (Facebook/Instagram, LinkedIn, Twiter etc.);
Marketing de Conteúdo (notícias, reportagens, artigos etc.);
Relacionamento e monitoramento digital (RD Station, Stilingue etc.);
Anúncios Digitais (Google Adwords, Social Ads etc.);
Busca Orgânica (SEO);
Automação Digital;
Big Data;
Tecnologias complementares (Crossmedia, e-mail marketing, gamification, landing pages, community, Video, webnars, personalization, web sites, analytics, pesquisas, reuniões virtuais, entre outros);


Módulo 4 (Desenvolvendo um Plano de Marketing Digital)


Definição de objetivos e indicadores;
Identificando os potenciais ganhos com a estratégia digital;
Como analisar e definir o ROI (Retorno Sobre os Investimentos);
Medindo os resultados do projeto (impressões, clicks, Top of Mind, primeira página do Google, negócios efetivos, lucro líquido);



Serviço

Grupo IMAM

“Marketing, Mídias e Redes Sociais”

Data: de 05 a 08 de fevereiro

Horários: período noturno

Local: Sede do IMAM - Rua Loefgreen, 1057, próximo ao Metrô Santa Cruz, Vila Mariana – SP

Para mais informações e inscrição, acesse www.imam.com.br ou entre em contato pelo telefone (11) 5575-1400

Data de inclusão: 02/02/2018
Fone: (11) 25780422
Contato: SimoneBertelli
Empresa: Vervi Assessoria e Comunicações
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Propaganda-Mkt-Comunic.]
Este Release foi visto 1175 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.