05/02/2018 - 14:00 - #Reverso Comunicação Integrada
Shopping Pelotas e Bloco do Beijo Maldito promovem baile de carnaval para o público infantil - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

A folia do carnaval chega ao Shopping Pelotas em fevereiro em parceria com o Bloco do Beijo Maldito. Durante os dias 10, 11 e 12 de fevereiro, das 16h às 20h, o Baile do Beijinho vai divertir os pequenos com atividades como pintura facial, escolinha de samba e bailes diários. As inscrições são gratuitas e as oficinas direcionadas a crianças de 03 a 12 anos. O bailinho é para todas as idades.

Para os pequenos que sonham em aprender algum instrumento, a Escolinha de Samba vai ensinar tudo sobre os instrumentos que embalam o carnaval. Na costumização de abadás a ala das crianças terá um abadá especial personalizado por elas mesmas, assim como na Oficina de Máscaras, onde será possível aprender a fazer a sua própria máscara. Para quem quiser pintar o rosto e ficar no clima da festa, as artes vão ser produzidas pela \"Quem disse, Berenice?\". Diariamente, das 18h às 20h, haverá ainda um bailinho animado. Nos dias 11 e 12 a música será com a Bateria do Beijo Maldito.

O coordenador de Marketing do Shopping Pelotas, Rafael Almeida, destaca que os eventos durante essa época do ano privilegiam as crianças para promover o entretenimento durante as férias escolares. Nesse ano, a parceria com o Bloco Beijo Maldito é uma das novidades.

As inscrições poderão ser realizadas no Quiosque do Beijo Maldito, que estará localizado no corredor da Riachuelo, no shopping. Na inscrição os participantes ganharão um vale para retirar o seu abadá antes das atividades. Será obrigatória a permanência dos pais no local do evento e o uso dos abadás pelas crianças.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – reverso@reversocomunicacao.com.br