05/02/2018 - 17:09 - Londrix
Inédito em Londrina, Teatro infantil está de volta a Shopping
Inédito em Londrina, Teatro infantil está de volta a Shopping - LONDRIX

Shopping aprimora acústica do teatro especialmente concebido para apresentações artísticas infantis ...

Totalmente identificado com o público infantil e a família, o Londrina Norte Shopping retomou neste mês o projeto cultural inédito do empreendimento, o “Teatro do Clubinho”. A iniciativa já é sucesso no calendário artístico da cidade, tendo atraído cerca de dez mil pessoas na temporada 2017.

O Shopping londrinense tem desde junho do ano passado um espaço próprio para os espetáculos, idealizado para o público infantil. Agora, aprimora a acústica do ambiente para garantir cada vez mais uma experiência de excelência ao público.

O clássico “João e Maria” reabriu a agenda de espetáculos do ano no último sábado (3). O conto infantil retrata as aventuras de dois irmãos que se veem em meio a uma floresta quando encontram uma apetitosa casa feita das guloseimas mais adoradas pelos pequenos. No caminho deles, no entanto, está a bruxa má. Adultos matam saudades da fábula da infância e as crianças interagem o tempo todo com os irmãozinhos e a vilã da história.

Na reabertura do Teatro do Clubinho, a dupla de mascotes do Londrina Norte Shopping – o leão Juba e a elefantinha Eloá – recepcionou as crianças e posou para fotos. Arthur Vicente Dias, de 5 anos, não perdeu tempo. Fez “pinturinha” no rosto, “entregou” a bruxa para os irmãos protagonistas durante o espetáculo e saiu apressado para tirar fotos com o Juba. A mãe de Arthur, a professora Débora Gonçalves Dias, aprovou a iniciativa. “Esta foi a primeira vez que o Arthur veio ao teatro. A experiência foi excelente”, disse.

Serviço/Teatro do Clubinho As apresentações são sempre aos sábados e domingos em duas sessões diárias, às 16h e 18h, com uma peça diferente a cada mês. Os ingressos custam R$ 10 para crianças de 0 a 4 anos – acompanhadas de um adulto. Pessoas com necessidades especiais também podem estar acompanhadas de um responsável ao custo único de R$ 10. Crianças acima de 5 anos pagam R$ 10, mesmo preço para adultos. Os ingressos podem ser adquiridos no site sympla.com.br/teatrodoclubinho ou na bilheteria do teatro, a partir das 14h nos dias das apresentações. Crianças não podem entrar sem o acompanhamento de um responsável.

• O estacionamento do Londrina Norte Shopping é gratuito todos os dias, inclusive nos feriados e finais de semana.

Data de inclusão: 05/02/2018
Contato: Ruth Meira