05/02/2018 - 17:21 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Ribeirão Diesel comemora venda de série exclusiva de caminhões Actros
Ribeirão Diesel comemora venda de série exclusiva de caminhões Actros - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Caminhões, lançados pela Mercedes-Benz e limitados somente em 21 unidades no País, fazem homenagem ao maior sucesso da marca dos anos 60 e 70 e foram lançados durante a 21ª edição da Fenatran, um dos maiores e mais importantes eventos do mundo de tra ...

Ribeirão Preto (SP), 05 de Fevereiro de 2018 – A concessionária Ribeirão Diesel, com expertise em caminhões Mercedes-Benz e atuação em Ribeirão Preto e Franca, empresa que faz parte do Grupo Stéfani Ribeirão Diesel – com 11 empresas atuantes no Estado de São Paulo, fez a entrega, em Ribeirão Preto, na última semana, de dois caminhões retrôs Actros da marca Mercedes-Benz. O modelo Actros Série Especial é uma edição limitada e exclusiva de 21 unidades que faz homenagem ao maior sucesso da marca das décadas de 60 e 70, um dos mais vendidos no Brasil em todos os tempos.

Segundo Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina, estes caminhões se destacavam pela tradicional cabina semi-avançada arredondada e fazem parte da história do Brasil. “Os motoristas eram apaixonados”, diz. Os únicos 21 caminhões exclusivos foram lançados no ano passado durante a 21ª edição da Fenatran - Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Cargas, realizado em São Paulo. O evento, considerado um dos mais importantes do setor no mundo, recebeu nesta edição mais de 50 mil visitantes. “Esses modelos clássicos sempre foram atração na Fenatran e agora foi a vez do Actros brasileiro fazer história nesse salão”. A linha traz um visual antigo, pintado na cor verde, igual ao da época dos camihões 1111 e 1113. “De 21 unidades exclusivas em todo o Brasil do Actros – série especial Fenatran, duas ficaram em nossa região”, declara José Vitorio Pinto, consultor de vendas da Ribeirão Diesel Mercedes-Benz.

PERFIL
O Grupo Stéfani Ribeirão Diesel foi fundado em 1947 e é hoje reconhecido por representar marcas automobilísticas de renome, além da forte atuação no mercado de pneus, filtros de água e corretora de seguros. 11 empresas fazem parte do grupo: Ribeirão Diesel Mercedes-Benz (Ribeirão Preto e Franca) e Stéfani Mercedes-Benz (Jaboticabal): com a expertise em caminhões, ônibus e vans, além da representação da marca Michelin; Recamic (Jaboticabal): representa a marca Michelin com serviços de recapagem de pneus de caminhões; Stecar Comercial (Ribeirão Preto): representa a marca Mercedes-Benz; Stecar América (Ribeirão Preto) representa as marcas Jeep, Chrysler, Dodge e RAM; Itacuã (Ribeirão Preto) representante da marca Volkswagen; Itacuã Motors (Ribeirão Preto) com a marca Yamaha; Stéfani Motors (Jaboticabal, Araraquara e São Carlos) atua com a marca Toyota; S/A Stéfani Comercial (Ribeirão Preto, Jaboticabal, Jaú, Avaré e Catanduva) representante da marca Massey Ferguson de tratores; Cerâmica Stéfani (Jaboticabal), a pioneira do grupo, fabricante de purificadores de água, abastece todo o território nacional, conta com mais de 5 mil clientes, além de exportar para mais de 45 países; Stéfani Seguros (Ribeirão Preto com abrangência nacional) atuante no setor de seguros de veículos, residenciais, empresarial, de vida, entre outros.

Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis:

Andrea Berzotti (andrea@verbo.jor.br)
Luciana Grili (luciana@verbo.jor.br)
Valter Jossi Wagner (valter@verbo.jor.br)

Colaboração: Alessandra Rotolo e Juliana Castro
Data de inclusão: 05/02/2018