06/02/2018 - 21:32 - * Página 1 Comunicação
CãoCurso de fantasias de Carnaval e feira de adoção reúnem pets em Maringá neste sábado - * PÁGINA 1 COMUNICAÇÃO

Catuaí Shopping Maringá ...

Inscrições são limitadas e podem ser feitas diretamente no Catuaí Shopping, mediante doação de 1 kg de ração que será destinada a uma ONG

Neste sábado (10) de aquecimento para o feriadão, acontece no Catuaí Shopping Maringá o primeiro CãoCurso de Carnaval, um desfile de fantasias exclusivo para cachorros. O evento acontece a partir das 16 horas, em frente a TIM.

Conjunto, criatividade, fofura e estilo serão os quesitos avaliados pelos jurados, que vão selecionar um ganhador para cada uma das três categorias: fantasia, originalidade e simpatia. Os vencedores serão premiados com um kit especial com brinquedos, acessórios e petiscos.
As vagas para participar do concurso são limitadas a 30 cachorros. As inscrições podem ser feitas no dia e local do evento, a partir das 14 horas, mediante a doação de 1 kg de ração, que será destinada à ONG AMMAR – Protetores Independentes de Maringá. Além da fantasia, é obrigatório o uso de coleira e guias.
Acontecerá simultaneamente ao evento a Feira de Adoção da AMMAR, com cachorros filhotes e adultos. Para adotar um bichinho, o interessado deve apresentar documento oficial com foto. Menores de 18 anos devem estar acompanhados pelos pais ou responsável. A Feira de Adoção estará localizada no hall de acesso ao shopping, na porta principal da Avenida Colombo (acesso B).

Catuaí pet friendly

Desde 2012, o shopping permite a entrada e circulação de animais de estimação de pequeno, médio e grande porte (conforme Lei Municipal número 11.468/2001) pela área comum do shopping e em lojas identificadas. Não é permitida a circulação no interior das lojas que não têm adesivo de sinalização pet friendly, praça de alimentação e área de restaurantes.

Todos os animais devem ser conduzidos com coleira e guias compatíveis com o porte. Raças como Pit Bull, Bull Terrier, Staffordshire Terrier, Pastor Alemão, Rotweiller, Fila Brasileiro, Doberman, Mastin Napolitano, Mastiff devem usar guia, enforcador e focinheira. É permitida a entrada de cão-guia (conforme lei número 11.126).

Os donos devem estar atentos para coletar as “sujeiras” deixadas pelos cães e gatos. Eles serão responsabilizados pela limpeza do local e por eventuais danos causados pelos bichos.

Serviço: as lojas do Catuaí Shopping Maringá estão abertas de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. Praça de alimentação com wi-fi e lazer funcionam de segunda a domingo, a partir das 11h. Estacionamento do shopping: até 15 minutos de cortesia; valor fixo de R$ 8 a diária. De segunda a sexta-feira, exceto feriados, no horário do almoço (12h às 14h), isenção da taxa de estacionamento para todos os clientes.

Data de inclusão: 06/02/2018
Contato: Virgínia