07/02/2018 - 10:51 - #Reverso Comunicação Integrada
ADVB/RS e CORE/RS oferecem certificação para Representantes Comerciais
ADVB/RS e CORE/RS oferecem certificação para Representantes Comerciais - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Voltado para a área comercial, o Programa de Certificação para Representantes Comerciais será oferecido novamente pela ADVB/RS e Conselho Regional dos Representantes Comerciais - CORE/RS. O curso acontecerá nos dias 02, 03, 09 e 10 de março, com uma carga horária de 20h. A formação é voltada para quem deseja fazer parte do grupo de representantes que detêm todos os registros legais e as técnicas essenciais para o exercício da representação comercial.

Ao fim do programa os participantes receberão a legitimidade para serem representantes. As aulas serão divididas nos seguintes módulos: Representação Comercial, Profissionalização a Representação Comercial, Planejando a Representação Comercial, Frente a Frente com o Cliente e Transformando a Representação em um Processo Sistemático. Os professores serão consultores da homologados pela ADVB/RS. Durante os módulos os alunos poderão aprender desde a introdução à representação comercial, passando pelo entendimento dos mercados, a iniciação na profissão, estudos de casos reais, ética no trabalho, planos de apresentação, métodos de abordagem de clientes, entre outros tópicos.

Os participantes com mais de 75% de frequência no curso receberão a Certificação ADVB/RS e CORE/RS. O investimento é de R$ 1.250,00 para o público em geral, R$ 950,00 para registrados no CORE/RS e ainda preços promocionais para associados ADVB/RS. Os horários das aulas, assim como mais informações e também as inscrições podem ser encontrados no site www.advb.com.br/certifica.

O que: Programa de Certificação para Representantes Comerciais
Quando: 02, 03, 09 e 10 de março
Onde: ADVB/RS - Avenida Edvaldo Pereira Paiva, Praia de Belas - Porto Alegre/RS
Horário: 08h30; às 12h30 (dias 3 e 10); 18h30 às 22h30 (dias 02 e 09); 13h30 às 17h30 (dia 03)
Inscrição pelo link: www.advb.com.br/certifica
Valor: Programa Completo: R$ 1.250,00
Registrados no CORE/RS: R$950,00
Associado ADVB/RS: consulte a sua modalidade de desconto.

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Grazieli Gotardo – 51 – 99162-0568 – assessoria@reversocomunicacao.com.br
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99235-8086 reverso@reversocomunicacao.com.br
51 - 3398-7958