07/02/2018 - 14:14 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Brilho é a tendência deste Carnaval
Brilho é a tendência deste Carnaval - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Eliane Pavini, hairstylist de Ribeirão Preto, dá dicas do que usar nos cabelos e na maquiagem para as festas de Carnaval
 ...

Ribeirão Preto (SP), 07 de Fevereiro de 2018 – Muita cor e brilho: essa é a tendência nas maquiagens e cabelos para as festas de Carnaval deste ano. Eliane Pavini, hairstylist e proprietária do Shampoo Eliane e Rafael Pavini, salão localizado em Ribeirão Preto, e sua equipe, criaram alguns looks com ideias de cabelo e makes estilosos para quem quer arrasar na folia de Carnaval dos próximos dias.

Segundo Eliane Pavini, para o make, a dica é abusar das cores, glitters e dos cílios postiços – que podem ser bem grandes e coloridos. “A proposta é brincar com os cílios que podem ser bem exagerados, além de um olho bem marcado – eles serão o destaque da fantasia”.

Já para o penteado, a profissional sugere um cabelo armado e com volume ou então investir em um rabo de cavalo - também com volume. Segundo ela, para as mulheres com pouco cabelo, vale até escolher um aplique. Outra opção é abusar das perucas, inclusive as coloridas e com cachos. “Fica muito legal. Investir em uma peruca bem loira e longa vai chamar bastante a atenção. Fica lindo! Carnaval pode tudo e dá para usar sem medo de errar”, ensina.

SOBRE ELIANE PAVINI

Eliane Pavini tem mais de 30 anos de profissão (com formação nas maiores academias do mundo, entre elas, Pivo Point, Saco e Llongueras). É também técnica homologada da marca de produtos para cabelos profissionais Keune - única em Ribeirão Preto. Faz parte também da coordenação no Brasil da Intercoiffure Mondial - Associação Internacional de Mestres Cabeleireiros (entidade que qualifica profissionais como os melhores do mundo), além de gerenciar a equipe regional do Estado de São Paulo. Já participou de vários eventos entre eles o Trend Conception, a Exposição fotográfica “Dancefloor Feelings”, realizada pela Intercoiffure, em Campinas e Ribeirão Preto; Hair Brasil, além de feiras internacionais na França, Alemanha, Bélgica, Argentina, Holanda e Itália. É embaixadora no Brasil do projeto social internacional Education For Life, da Intercoiffure Mondial.

O Shampoo Intercoiffure Eliane Pavini fica na Rua Floriano Peixoto, 1471, no Boulevard, em Ribeirão Preto (SP). Telefone (16) 3610-2240.

Informações à Imprensa

Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659