08/02/2018 - 11:12 - Agência Pauta VIP
TBO Holidays estará na Feira de Turismo de Berlim
TBO Holidays estará na Feira de Turismo de Berlim - AGÊNCIA PAUTA VIP

A multinacional terá um estande para apresentar a plataforma aos agentes de viagens e um espaço para reuniões com prospects e interessados em fazer negócios com a companhia.  ...

A TBO Holidays marcará presença na próxima edição da Feira Internacional de Turismo de Berlim, (ITB), que acontecerá naquela cidade, entre os dias 07 e 11 de março. A multinacional terá um estande para apresentar a plataforma aos agentes de viagens e um espaço para reuniões com prospects e interessados em fazer negócios com a companhia.

“A TBO tem se consolidado como um dos mais importantes players do setor, no que se refere a plataforma para reservas de hotéis, e agora também de passeios. Dessa forma, é natural estarmos em uma das feiras de turismo mais importantes do mundo”, explica Ana Vainstein, diretora Comercial para as Américas.

A ITB de Berlim é apontada como a terceira mais visitada da Europa, ficando atrás somente dos eventos realizados em Londres (ING) e Paris (FRA). Para se ter uma ideia, a edição de 2017 contou com a presença de 10 mil expositores de 184 países, ocupando um espaço de 160 mil metros quadrados de exposição. Ao todo, 169 mil visitantes marcaram presença, sendo que 109 mil destes eram profissionais do setor.

Aqueles que quiserem se reunir com a direção da multinacional durante o evento, podem agendar um encontro através do e-mail tbobrasil@tboholidays.com. Vale lembrar que a plataforma possui atualmente mais de 300 mil hotéis em todo o mundo e permite a realização de reservas e passeios em tempo real.

Também através do portal é possível solicitar ao hotel quaisquer serviços especiais como quartos interligados, unidades para não fumantes, cama king size, café da manhã, entre outras coisas. Como esses pedidos podem ser feitos diretamente online, sem a necessidade de encaminhar um e-mail, o agente ganha tempo precioso durante o processo de efetuar sua reserva.

Sobre a TBO Holidays

Presente em 52 países e com mais de 21 mil clientes em todo mundo, a TBO Holidays é um portal de viagens B2B. Há mais de 15 anos atuando no mercado, a multinacional conta hoje com cerca de 18 mil parceiros ao redor do globo. Com sua matriz em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, a TBO Holidays faz parte do Grupo Naspers, que controla também grandes companhias digitais como o Buscapé e o Bondefaro.
Data de inclusão: 08/02/2018
Contato: Silmar Batista