08/02/2018 - 14:43 - Londrix
No Londrina Norte Shopping, tem fantasia e alegria no teatro
No Londrina Norte Shopping, tem fantasia e alegria no teatro - LONDRIX

Final de semana do Carnaval oferece opção cultural de entretenimento para a garotada ...

O Carnaval no Londrina Norte Shopping, neste final de semana, vai ser no teatro. O espetáculo “João e Maria” está em cena neste mês de fevereiro no “Teatro do Clubinho”, um programa perfeito para despertar a imaginação e fantasia infantil. As sessões são sempre às 16h e 18h, no sábado e domingo.

A peça arranca interação do público o tempo todo. O clássico infantil que conta as aventuras de dois irmãos perdidos na floresta, surpreendidos por uma tentadora casa de doces no meio do caminho, remete os adultos à infância e leva à garotada ao lúdico universo dos Irmãos Grimm.

Os ingressos custam R$ 10 para crianças de 0 a 4 anos – acompanhadas de um adulto. Pessoas com necessidades especiais também podem estar acompanhadas de um responsável ao custo único de R$ 10. Crianças acima de 5 anos pagam R$ 10, mesmo preço para adultos.

Os ingressos podem ser adquiridos no site sympla.com.br/teatrodoclubinho ou na bilheteria do teatro, a partir das 14h nos dias das apresentações. Crianças não podem entrar sem o acompanhamento de um responsável.
Serviço: O estacionamento do Londrina Norte Shopping é gratuito todos os dias, inclusive nos feriados e finais de semana. No sábado (10), as lojas atenderão das 10h às 22h. As operações de alimentação funcionarão entre 10h30 e 22h30. No domingo (11), as lojas atenderão entre 14h e 20h, e os setores de lazer e alimentação funcionarão das 11h às 22h. Na segunda e terça de Carnaval, as lojas do Londrina Norte funcionarão entre 10h e 22h e os segmentos de lazer e alimentação, entre 10h30 e 22h30. Na quarta-feira, dia 14, o atendimento seguirá o horário tradicional, com abertura às 10h.
Data de inclusão: 08/02/2018
Contato: Ruth Meira