Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

09/02/2018 - 11:38 - Vervi Assessoria e Comunicações
Praticidade no atendimento pode ser diferencial na hotelaria
Praticidade no atendimento pode ser diferencial na hotelaria - VERVI ASSESSORIA E COMUNICAÇÕES

Por José Rubens Almeida ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
O mercado hoteleiro nacional voltou a atrair investidores para o setor, essa recuperação começou a despontar já no final de 2016 e vem se concretizando ao longo desse ano, com resultados expressivos no primeiro semestre e que também chamam a atenção agora no segundo.

Um dos principais motivos para esse crescimento é o fato de que as empresas estão se preparando para a retomada da atividade econômica e implantando novas estratégias e lançamentos de programas de desenvolvimento. A estabilização econômica no país, que continua com queda das taxas de juros e de inflação faz com que novos fundos imobiliários sejam estruturados e posteriormente desenvolvam novos hotéis, marcando o início de um novo ciclo de oferta hoteleira.

Um ponto bastante positivo sobre a volta de oportunidades para investir em hotéis é que isso tudo acarreta no crescimento da economia nacional por movimentar vários setores em todas as regiões do Brasil. A consequência disso é a geração de empregos diretos e indiretos, requalificação da oferta turística nacional e aumento da demanda hoteleira nos principais segmentos brasileiros que são negócios, lazer e grupos de eventos.

Para o ano de 2018, além do aumento da taxa de ocupação, espera-se que o Brasil atraia ainda mais investidores, aumentando o desempenho das aquisições no mercado hoteleiro, graças a amenização da crise, a perspectivas de melhora da economia e a inovações no setor.

Para manter o ritmo de crescimento e inovações do setor, hotéis e pousadas tem investido cada vez mais no conforto de seus clientes. E quando se fala em conforto não estamos expondo apenas os serviços já conhecidos como por exemplo: serviços de quarto (arrumação e limpeza), café da manhã, estacionamento, manobrista, wi-fi, entre outros. Diante da necessidade apresentada pelos hospedes que não querem deixar a piscina ou outra atividade de lazer para falar com algum funcionário do hotel, foi sugerido um sistema de chamadas sem fio que pode ser instalado em mesas e locais fixos nas áreas comuns do estabelecimento e que quando acionado, solicita a presença de um funcionário pronto a ajudar o cliente.

Diante do avanço tecnológico que vivemos, facilitar a vida dos hospedes tem sido um dos principais motivos de sucesso em várias instituições hoteleiras do Brasil. Sendo um dos males do século a falta de tempo, os clientes não querem perder nenhum minuto de suas férias ou mesmo de seu trabalho durante a hospedagem, por isso, criar um sistema que torne prática sua estadia é uma forma de melhorar o atendimento e, portanto, aumentar a satisfação entre os hospedes.

Esse sistema de chamada sem fio já é bastante utilizado em estabelecimentos comerciais de outros tipos, como bares e restaurantes e chega aos hotéis, pousadas e outros empreendimentos de hospedagem como forma de facilitar a vida de clientes e funcionários, promovendo uma experiencia única para quem o conhece. Mais uma vez o serviço é que pode fazer a diferença na vida das empresas.



*José Rubens Almeida é graduado em ciências da computação e diretor da AGM Automação, empresa que produz toda a linha de equipamentos de chamada sem fio

jrubens@psiusemfio.com.br
Data de inclusão: 09/02/2018
Fone: (11) 25780422
Contato: SimoneBertelli
Empresa: Vervi Assessoria e Comunicações
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Transporte-Turismo]
Este Release foi visto 928 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.