15/02/2018 - 15:57 - #Reverso Comunicação Integrada
Shopping Pelotas registra sucesso de movimentação durante o Bloco do Beijinho
Shopping Pelotas registra sucesso de movimentação durante o Bloco do Beijinho - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

O carnaval infantil do Shopping Pelotas, promovido em parceria com o Bloco do Beijo Maldito, foi um sucesso de público. Entre os dias 10 e 12 de fevereiro os pequenos vivenciaram a experiência carnavalesca ao máximo no Bloco do Beijinho, com direito a desfiles, oficinas e bateria. O evento alcançou um crescimento em 30% de fluxo no shopping em comparação com 2017, na mesma época.

As oficinas ofereceram às crianças desde pintura de rosto até a customização de abadás, Oficina de Máscaras e também de música. A festa contou com a participação da Bateria do Beijo Maldito, integrando centenas de pais e crianças em um ambiente de festa, segurança e comodidade. Ao longo dos três dias a animação tomou conta de todo o shopping: o espírito infantil de carnaval ditou o clima por todos os corredores do shopping.

De acordo com o coordenador de Marketing do Shopping Pelotas, Rafael Almeida, o crescimento registrado no fluxo da movimentação no local prova que atividades como essa beneficiam a todos. Ele destaca que a procura foi intensa pelos abadás infantis e acredita que a estrutura oferecida pelo shopping (estacionamento, segurança, praça de alimentação) foi um atrativo a mais para a festa.

Fotos: https://www.dropbox.com/sh/nba3iloh46eja5k/AACGBrckF4pOvJyzFPdKL3Vma?dl=0

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – reverso@reversocomunicacao.com.br