19/02/2018 - 10:55 - #Reverso Comunicação Integrada
Marketing Digital é tema de programa de formação da ADVB/RS
Marketing Digital é tema de programa de formação da ADVB/RS - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

O Marketing Digital vem transformando, constantemente, o mercado da comunicação. Tendo a dimensão da importância do tema, a ADVB/RS inicia o Programa de Formação em Marketing Digital, de abril a julho, em sete módulos. ...

O curso tem como objetivo a elaboração na prática de ações online, estratégias, conteúdo e ferramentas para gerenciar as ações de marketing digital. O treinamento é ideal para profissionais de todas as áreas que possuam interesse em conhecer as ferramentas na prática, além da utilização das principais plataformas voltadas ao marketing digital.

A programação será dividida em sete módulos, cada um ministrado por profissionais de alta performance no mercado. Os módulos são: Google Marketing (Leandro Lages – 13 e 14 de abril), Mídias Sociais (Ana Bicca – 04 e 05 de maio), E-mail Marketing (Rafael Martins – 19 maio), Inboud Marketing (Luísa Barwinski – 26 maio), Inteligência Artificial Chatbots (Rodrigo Noll – 09 junho), Métricas e Monitoramento (Gabriel Ishida – 29 e 30 de junho) e Prática (Leandro Lages – 06 e 07 de julho).

As aulas acontecerão na ADVB/RS, localizada na Av.Edvaldo Pereira Paiva, 1000 – Praia de Belas, Porto Alegre. Os participantes que obtiverem 75% de frequência no curso receberão a Certificação da ADVB/RS que atesta a participação no curso. O investimento para a formação completa é de R$ 2.850,00, com a possibilidade de inscrições modulares de R$ 400 (8 horas) e R$ 650 (12 horas). Associados ADVB/RS podem custear até 90% do treinamento com créditos de associação.

Para inscrições e possibilidades de negociação entre em contato com a ADVB/RS através do telefone (51) 3290-6300 ou pelo email relacionamento@advb.com.br.

O que: Programa de Formação em Marketing Digital ADVB/RS
Quando: 13 e 14 de abril; 04 e 05 de maio; 19 de maio; 26 de maio; 09 de junho; 29 e 30 de junho; 06 e 07 de julho.
Onde: ADVB-RS (Av. Edvaldo Pereira Paiva, 1000 – Praia de Belas) – Porto Alegre
Inscrições: através do telefone (51) 3290-6300 ou pelo email relacionamento@advb.com.br
Valor: R$ 2.850 (formação completa), R$ 400 (8 horas) e R$ 650 (12 horas)
Palavras chave: curso; marketing digital; advb/rs; mídias sociais; inbound; marketing; email marketing; inteligência artificial; chatbots; Google marketing; métricas